Autor |
Mensagem |
brunoeraser Veterano |
# fev/05
ae galera comprei meu primeiro pedal eh um overdrive sd-40 da chorus musical eu quero saber algumas musicas ae pra eu tira com ele :)
ah e se alguem conhece esse pedal me fala se presta....vlw ae
|
maniac123 Veterano |
# fev/05
· votar
eh um amarelinho?
|
brunoeraser Veterano |
# fev/05 · Editado por: brunoeraser
· votar
maniac123
eh ta escrito "super over drive"
|
maniac123 Veterano |
# fev/05
· votar
entao, ele é pra quem ta iniciando, mas da pra fazer um som legal... bom pra tocar rock... eu tive um ha uns 10 anos, por ai....
o que vc ouve?
|
brunoeraser Veterano |
# fev/05
· votar
ah de tudo um poco iron, guns, angra.....porai vai
|
maniac123 Veterano |
# fev/05
· votar
pro que vc toca, ta bom, nao rola pra tocar metal... pra rock é perfeito...
se vc for comprar outros, procure uns usados da boss, ou oliver, esses terao vida mais longa na sua carreira de musico
|
brunoeraser Veterano |
# fev/05
· votar
maniac123
na verdade eu sai pra compra um ds-1 da onerr soh que tinha acabado dai esse foi um poco mais caro que o da onerr mas o da onerr eu ja conhecia esse nao comprei pra nao sai de mao vazia pode-se dizer
|
maniac123 Veterano |
# fev/05
· votar
da pra curtir muito com ele... so nao liga pra galera do forum, tem uns caras que nem sabe o que é guitarra e fica dando palpite nos baratos dos outros...
|
rudi pell Veterano |
# fev/05
· votar
tb comecei tocando só com o drive da minha caixa amp shelter... depois veio o boss hm-2...
mas eu acho que tocar só com drive vc não vai ter "aquela" distorção... tente combinar o seu drive com um pedal de distortion... vai ficar bem mais forte o seu som.
|
brunoeraser Veterano |
# fev/05
· votar
galera por incrivel que pareca eu tava tocando e o meu pedal acabo de pifa : / e olha que eu comprei onte ontem
sorte que tem garantia de 1 ano
|
Centauro Veterano |
# fev/05
· votar
Caramba...você lançou a pergunta e acabou respondendo por experiência própria... boa sorte!
|
brunoeraser Veterano |
# fev/05
· votar
Centauro
haha eh verdade e estava funcionando a uns 20 minutos :/
|
glauber Veterano |
# fev/05
· votar
vixi... q droga esses lances, eu tinha uma dist da korg (sukss) e ela pifou em 3 dias de uso...
|
ZEPPELINM Veterano |
# fev/05
· votar
?
|
The Guitarrerow Veterano |
# fev/05
· votar
IIIIIIIIIHHHHHHHH cara q azar mas ta longe alguem me superar.
Tive que trocar 2 vezes de amp: o 1º foi um wattson 240 depois um wattson G100 e agora achei o perfeito que não deu pau e tem um som muito doido o meteoro thor plus. (isso aconteceu em 6 meses)
De pedal eu tive que trocar 1 vez q eu peguei um X-Vamp de cara falei ele eh perfeito mas ele começoe a parar de funcionar se desligar sosinho nem dei bola, ai no dia seguinte o patch direito dele para de funcionar ai depois 4 dias depois da compra tive de trocalo por um The Jackhammer JH-1 q eh uma beleza
|
rudi pell Veterano |
# fev/05
· votar
The Guitarrerow
Ahhh não! o azar é todo meu!
pois comprei uma FINDER TONANTE!!!! (é azar ou burrice?)
|