o q vc acham sobre tocar um estilo q naum curti, c

    Autor Mensagem
    greg fithy
    Veterano
    # mai/03


    o q vc acham sobre tocar um estilo q naum curti, como pop rock pra ganhar reconhecimento

    Keldorn
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    dependendo pode ser bom até... se for um estilop que vc é neutro em relação a ele até tocaria, mais se eu não gostasse nem tocava, tem que ter a motivação pra tocar... pelo menos eu tenho...

    Digao
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    "reconhecimento"

    Q tipo de reconhecimento???

    Eu toco pop/rock, sertanejo, gaucho, o q vier ai pra ganhar uma graninha (apesar q ja faz uns 2 meses q nao toco)...

    E acredite... e legal... vc acaba gostando...

    Mas se for pra tocar sem gostar pode tirar o cavalinho da chuva...

    muchex
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Imagine soh , pelo fato de vc tocar e pessoas pagarem caro pra te verem cara isso motiva qualquer 1...

    Errol
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    O foda é q se você estiver num Capital Inicial da vida e o Ozzy te chamar pra tokar com ele, metade dos seus antigos fãs vão ficar te chamando de vendido e talz...
    Acho q se eu estiver tokando, vou estar feliz, seja lá o que for... além do mais tudo o que você aprender vai ser útil algum dia.
    O ruim às vezes é a banda toda mudar de estilo... mas isso vai por gosto. Alguns não gostam de Iron Maiden e dizem que os álbuns são muito iguais, outros não gostam de Viper/Metallica e dizem que os albuns são muito comerciais e mudam a cada lançamento.

    Errol
    Veterano
    # mai/03 · Editado por: Errol
    · votar


    Foi malz aee, criei 2 posts iguais...

    Ps.: Admin, pq você não cria um botão de "Apagar Post"?

    metal_defender
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    o q vc acham sobre tocar um estilo q naum curti, como pop rock pra ganhar reconhecimento


    mercenarismo.

    MadMan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Podi crê! Só toco o que gosto, afinal não vivo de música... e não toco o que não quero pra agradar os outros...

    Digao
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Tem q ter o custo/beneficio... eu nao me sinto mal em tocar pop... e um tipo de musica q eu nao escuto, nao compraria o CD, mas nao e nem um pouco torturante... eu gosto de tocar... de estar tocando... Alem e claro das cervejinhas e do money... De qq forma eu estaria num bar bebendo cerveja e possivelmente escutando aquelas mesmas musicas... entao pq nao???

    Caso eu estivesse uma banda de blues q tocase direto e tal... hmmm dai eu acho q ficaria mal acostumado... Mas a questao e do q vc gosta de fazer... se nao gosta nao faca... Eu gosto de tocar... de preferencia musica boa... mas so o fato de estar tocando (ensaio, roda de amigos ou coisa parecida) ja e legal... e so tem como melhorar... afinal se vc ja fica feliz em apenas tocar... vai ser melhor ainda se vc poder tocar pra vc e ser reconhecido por isso...

    GuitarGuy
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    ah, eu acha q tudo q vc toca acaba saindo legal c eh tocado por vc

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o q vc acham sobre tocar um estilo q naum curti, c