cort x11

    Autor Mensagem
    bruno bittencourt
    Veterano
    # fev/05


    alguem ai conhece a a guitarra cort x 11 eu tava pensando em compra, esta 1.340 o q vcs acham eh uma boa ou eu posso comprar uma melhor ?

    Speed_of_light
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    bruno bittencourt

    É boa sim, testa ela e se vc gostar pode comprar.

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tipo eu qria sabe c a cort les paul eh melhor q a shelter ow naum?????e os captadores?????
    ajuda ae

    Ryu
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tenho uma x-6 e to satisfeito com ela, só uma dica, poe encordoamento 0.10, 0.09 num da mto sustain

    VRock
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe

    Se vc achar uma shelter Les Paul ainda da primeira linha da Shelter então eh perfeita, a linha LP atual da Shelter nao eh mais a mesma coisa! Nao conheço nenhuma LP da Cort, entao nao sei se valia a pena ou nao, mas de qualquer jeito vc deve testar a guitarra na loja antes de compra-la, entao.... a decisão eh sua! ;)

    prog_jam
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    VRock
    a lp da cort possui um bom acabamento e um som satisfatório. tive uma das antigas e me arrependo de ter vendido... gostava dela.
    até onde eu saiba, das mais acessíveis é a que mais vale a pena.

    Monstéra
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Alguem sabe se as cordas da X11, são colocadas das tarrachas para a ponte, ou da ponte para as tarrachas? a bolinha que vem junto com a corda, fica na ponte ou, na tarracha?
    Segundo meu professor, as pontes que possuem o sistema de colocar as cordas da ponte para a tarracha, costumam desafinar quando vc solta bastante a alavanca, pois as cordas ñ ficam presas na ponte e ñ soltam junto com ela e, quando a ponte volta, a "bolinha da corda não fica no mesmo luiar.
    Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cort x11