Alguem conhece Pete Lesperance ?

    Autor Mensagem
    Melqui
    Veterano
    # fev/05


    ae, eu nao sei nada sobre esse cara.. so peguei um video dele da young guitar.. e baixei um cd dele ( se nao me engano Down in it) , Bem pelo video da young guitar.. eu achei ele um cara mt bao . queria sabe se alguem daqui conhece ele ?

    www.petelesperance.com

    frP
    Veterano
    # out/12
    · votar


    UP fenomenal!

    Para quem não conhece, Pete Lesperance foi guitarrista de uma excelente banda de hard-rock(com o passar dos anos, acabaram adequando-se a realidade da mídia), chamada Harem Scarem. Infelizmente não chegaram a ser um sucesso mundial, mas ficaram bastante famosos no Japão!
    Destaque para os primeiros discos, entitulados 'Harem Scarem' de 1990 e 'Mood Swings' de 1993.

    Curto Harem Scarem pra caramba, mas fazia algum tempo que não escutava... por isso decidi procurar material sobre ele no fórum.









    renatocaster
    Moderador
    # out/12
    · votar


    frP

    Para quem não conhece, Pete Lesperance foi guitarrista de uma excelente banda de hard-rock

    Não conhecia, e o cara manda bem. Pelo sobrenome dele, achei que era apenas um cara que tinha esperança em ter uma Les Paul, hehehehehe :)

    frP
    Veterano
    # out/12
    · votar


    renatocaster
    Gostei de piada! kekeke
    Acho o cara um excelente guitarrista... E o legal é que a banda inteira faz backing-vocal(e todos bem afinadinhos), muito massa!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem conhece Pete Lesperance ?