Cd para improvisação

    Autor Mensagem
    Stillwater
    Veterano
    # fev/05


    a tempos q to procurando um cd q tenha bases pra fika improvisando, em cima solando..... alguem tem???....se sim....por favor falem onde compraram.....se tem como encontra pela net....pra compra...etc

    ps. procurei no emule e não encontrei nada

    Drinho
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu tenho ... mas foi o meu professor que gravou pra mim cara ... se vc quiser .... talvez eu consiga extrair em mp3 e te mandar por msn ... se estiver interessado da um toke ae

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    Stillwater

    Tem em loja de instrumentos musicais. É um cd com um livreto (em inglês) com algumas sujestões. Não lembro o nome agora, mas tem em loja de instrumentos musicais.

    Stillwater
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Drinho
    opa kra....to sim....eu conheço uns kras q tem tb...mas conseguiram tudo meio assim tb....

    se deh me adiciona aew: joaolgm@hotmail.com

    marceloh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    espera um pouco que tem um monte de gente aqui no forum com essas coisas, talvez amanha tenha um monte de coisa pra voce baixar!! por isso que adoro esse forum!

    Doctor Robert
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Drinho

    Cara eu to precisando também...me adiciona...

    douglasorlandin@terra.com.br

    rafarhp
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Drinho

    Opa brow.... se puder... rafarhp@msn.com

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Stillwater
    Procure por "backing track", no emule ou no Kazzaa... tu vai achar MUITA coisa! Sem erro.

    Turok
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Baixe os backin tracks no seguinte site:

    http://www.guitarbt.com/index.php?dlcategory=1

    Mas antes vc tem que se cadastrar no site (só o nome e e-mail).

    Baixe os backin tracks de sua preferência (neste site tem uns 1000) e depois transforme os mp3 em .wav (por exemplo com o programa "MP3 To Wave Converter") e grave um CD de música com estes tracks.
    Aí é só ficar tocando junto.
    Caso seu micro tenha boas caixas de som não precisa gravar CD. Utilize o micro.

    maniac123
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pelo emule vc consegue os backing tracks junto com as tabs... eu tenho algumas... se quiser...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cd para improvisação