Autor |
Mensagem |
Harry Virtuoso Veterano |
# jan/05 · Editado por: Harry Virtuoso
por favor
existe ibanez gsa20 com ponte floyd rose? ou então: q ibanez tem 22 trastes, ponte floyd, 2 captadores duplos ou 2 duplos e um single custando menos de 2.000??????????
vlw
|
prog_jam Veterano |
# jan/05
· votar
Harry Virtuoso
eu tenho uma pra vender por 1500 que tem floyd rose, 22 trastes e dois humbuckers (captadores duplos) com split (eles viram single). se estiver interessado, é uma roadstar II
|
# jan/05
· votar
como funciona esse negocio de split? roadstar eu nunca ouvi falar, prefiro ibanez kara......mas fala ai: qual eh a cor etc..
|
prog_jam Veterano |
# jan/05
· votar
Harry Virtuoso
a roadstar é um modelo da ibanez....
o coilsplit é um chaveamento de bobinas. ele liga e desliga uma das duas bobinas do captador... no caso dessa ele faz nos dois caps (o do braço e o da ponte), sendo que são independentes (o fato de tu ter transformado o captador do braço em single não quer dizer que o da ponte tenha deixado de ser duplo... e vice-versa)
a cor é preta com as bordas em vinho (cor clássica desse modelo). o desenho do corpo é como a rg, mas só que um pouco mais arredondado. o restante eu já disse. mais alguma dúvida?
|
# jan/05
· votar
eu gostaria de ver uma foto da sua guita ou de uma roadstar parecida.........pq nunca ouvi falar desse modelo. E ainda quero saber se existe ibanez gsa20 ou 60 com ponte floyd rose!
|
prog_jam Veterano |
# jan/05
· votar
Harry Virtuoso
a primeira é fácil. vou ver onde pode haver uma foto dela e te posto o endereço.
a segunda infelizmente não sei responder, mas se não existir, pode-se colocar à parte.
|
prog_jam Veterano |
# jan/05
· votar
achei a foto. ela é igualzinha.
vai em www.ibanezregister.com
lá tu clica em gallery no menu ao lado
depois procure o modelo ROADSTAR II e clica no 530.
tem 2 fotos que dão pra dar uma idéia de como ela é.
caso se interesse o mail é prog_jam @ yahoo . com . br
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/05
· votar
As Roadstar eram do tempo em que a Ibanez realmente fazia guitarras boas.
Abç
|
# jan/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
vc acha q vale a pena 1.500 nessa roadstar??????
|
Ricardo Bento Veterano |
# jul/05
· votar
Olá estou querendo vender minha guita, e por coincidência achei este forum.
É uma Ibanez gsa20 com ponte floyd e preta.
Está nova pois como eu fazia IG&T eu sempre estava fazendo luthieria.
Por motivos de trabalho eu parei de tocar, e não quero deixar ela parada para não estragar.
Se ainda estiver interessado ou souber de alguém que esteja me avisem, ok?
|