| Autor | Mensagem | 
| Harry Virtuoso Veterano
 | # jan/05 · Editado por: Harry Virtuoso 

por favor
 existe ibanez gsa20 com ponte floyd rose? ou então: q ibanez tem 22 trastes, ponte floyd, 2 captadores duplos ou 2 duplos e um single custando menos de 2.000??????????

vlw

| 
| prog_jam Veterano
 | # jan/05 · votar

Harry Virtuoso
 eu tenho uma pra vender por 1500 que tem floyd rose, 22 trastes e dois humbuckers (captadores duplos) com split (eles viram single). se estiver interessado, é uma roadstar II

| 
 | # jan/05 · votar

como funciona esse negocio de split? roadstar eu nunca ouvi falar, prefiro ibanez kara......mas fala ai: qual eh a cor etc..

| 
| prog_jam Veterano
 | # jan/05 · votar

Harry Virtuoso
 a roadstar é um modelo da ibanez....
 o coilsplit é um chaveamento de bobinas. ele liga e desliga uma das duas bobinas do captador... no caso dessa ele faz nos dois caps (o do braço e o da ponte), sendo que são independentes (o fato de tu ter transformado o captador do braço em single não quer dizer que o da ponte tenha deixado de ser duplo... e vice-versa)
 a cor é preta com as bordas em vinho (cor clássica desse modelo). o desenho do corpo é como a rg, mas só que um pouco mais arredondado. o restante eu já disse. mais alguma dúvida?

| 
 | # jan/05 · votar

eu gostaria de ver uma foto da sua guita ou de uma roadstar parecida.........pq nunca ouvi falar desse modelo. E ainda quero saber se existe ibanez gsa20 ou 60 com ponte floyd rose!

| 
| prog_jam Veterano
 | # jan/05 · votar

Harry Virtuoso
 a primeira é fácil. vou ver onde pode haver uma foto dela e te posto o endereço.

a segunda infelizmente não sei responder, mas se não existir, pode-se colocar à parte.

| 
| prog_jam Veterano
 | # jan/05 · votar

achei a foto. ela é igualzinha.

vai em www.ibanezregister.com

lá tu clica em gallery no menu ao lado

depois procure o modelo ROADSTAR II e clica no 530.

tem 2 fotos que dão pra dar uma idéia de como ela é.

caso se interesse o mail é prog_jam @ yahoo . com . br

| 
| Mauricio Luiz Bertola Veterano

| # jan/05 · votar

As Roadstar eram do tempo em que a Ibanez realmente fazia guitarras boas.
 Abç

| 
 | # jan/05 · votar

Mauricio Luiz Bertola
 vc acha q vale a pena 1.500 nessa roadstar??????

| 
| Ricardo Bento Veterano
 | # jul/05 · votar

Olá estou querendo vender minha guita, e por coincidência achei este forum.
 É uma Ibanez gsa20 com ponte floyd e preta.
 Está nova pois como eu fazia IG&T eu sempre estava fazendo luthieria.
 Por motivos de trabalho eu parei de tocar, e não quero deixar ela parada para não estragar.
 Se ainda estiver interessado ou souber de alguém que esteja me avisem, ok?

|