Andy Timmons

    Autor Mensagem
    BrS
    Veterano
    # jan/05


    Alguem conhece esse magnifico guitarrista? Estava querendo algum material dele na net, mas tah dificil de achar. Jah tenho o video da Ibanez e "Cry For You" em mp3. Alguem sabe onde encontrar algo mais sobre ele?

    VRock
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara... eh soh procurar no Shareaza algumas musicas do Andy que vc encontrará bastante coisa. Pra ajudar ainda mais, o nome da banda dele se chama Danger Danger e ele com certeza eh um dos melhores guitarristas da atualidade!
    Ateh mesmo o Vai disse certa vez que o Andy Timmons e Joe Satriani sao uns dos poucos que com certeza lhe da um frio na barriga qd vc o ve tocar!

    BrS
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    VRock

    Valeu cara. Pelo nome da banda fica bem mais fácil. Jah to baixando algumas aqui. Tem ateh "Littlle Wing" com ele interpretando...q feeling eh esse...hehe...

    "Tone, control and sheer beauty in an extraordinary rock capacity. He is truly one of the best virtuosos of rock guitar alive." - Steve Vai sobre Andy Timmons (precisa dizer mais alguma coisa?)

    renatocaster
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    o nome dabanda dele eu naum sabia, mas agora vou procurar mp3 para baixar. Andy Timmons é sinistro!!!

    guitarist from hell
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o nome da banda dele se chama Danger Danger

    O_O.. caralho.. é mesmo?
    ja ouvi falar muito bem dessa banda.. mas nem me animei em procurar nada.. pq é meio dificil de achar algum som deles por ae.. e acabei desistindo..
    não fazia nem ideia q ele tocava nessa banda.. x_x

    Paul Miander
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Não gosto dessa Cry For You...
    o cara só faz slide com a alavanca... só faz barlho :P

    spainEL
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: spainEL
    · votar


    Não gosto dessa Cry For You...
    o cara só faz slide com a alavanca... só faz barlho :P


    Ta certo que o timbre dele num é dos melhores, mas essa musica é um dos temas mais bonitos feitos pra guitarra...

    Ahh uma dica pra quem procura por trabalhos de bandas mais desconhecidas: http://www.mp3search.ru/ excelente site de mp3... o cadastro é gratuito

    Paul Miander
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ta certo que o timbre dele num é dos melhores, mas essa musica é um dos temas mais bonitos feitos pra guitarra...

    é.. gosto é gosto! mas tem mtas que eu acho q é bem mais bonito!
    Love Thing, Cryin`, Windows To The Soul, Hand On Heart...
    Tem uma do Vinnie Moore tb que chama "As Time Slips By" que é mto foda!
    Umas do Morse tb... como "Vista Grande"
    Temas bemmmmmmmmm mais bonitos na minha opinião!
    Mas gosto é gosto ;)

    spainEL
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: spainEL
    · votar


    Paul Miander

    Logico, tem muito coisa boa por aí.... mas Cry for You não deixa de ser uma obra de arte. =]

    Ah propósito, peguem Groove or Die do Andy Timmons... vejam que pedreira.

    BrS
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Paul Miander

    Respeito sua opinião cara, mas pra mim essa musica eh realmente um "clássico" do Timmons. Eh mais ou menos o q seria a "For The Love Of God" pro Vai. Mas realmente ele tem algumas músicas melhores que essa. Soh não concordo qdo vc diz q nessa música so tem slide com alavanca. Pq, se vc prestar atenção, ele usa diversas frases com muito feeling e um enorme bom gosto tb, ao contrário de muitos guitarristas q colocam soh uma frase boa e enche de fritação...

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Só uma observação... a banda dele ERA a Danger Danger. Eles não gravam mais. Porém, pra curte hard/glam rock é muito boa. Hoje, o Andy segue em carreira solo.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Paul Miander
    "Não gosto dessa Cry For You...
    o cara só faz slide com a alavanca... só faz barlho :P"


    Certeza que está se referindo à mesma "Cry for You"? :P

    FDG
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Danger Danger é dahora,hardão dos bons,curti a guitarra

    Paul Miander
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pq, se vc prestar atenção, ele usa diversas frases com muito feeling e um enorme bom gosto tb, ao contrário de muitos guitarristas q colocam soh uma frase boa e enche de fritação...
    Certeza que está se referindo à mesma "Cry for You"? :P

    É lógico que não tem só slides, falei tipo uma expressão! Dizendo que ele usa MTO slides e alavancadas... não ajuda com aquele timbre!
    Mas é legal sim! Mas não aqueeeeeeeeela coisa!
    ;)

    JGuardian
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    http://www.andytimmons.com/

    Lá tem pedaços das músicas em mp3's..... fora a história do cara.
    Nas fotos tem uma do aniversário da Ibanez que ele toca junto com o Vai e o Paul Gilbert.... esse show me parece que dá para puxar pela net :D

    Ele foi do danger danger, inclusive tenho um show em VHS de 92 o cara é muito bom, agora tá em carreira solo e toca com a Olivia Newton John.

    Sparkle
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Putz, pra mim a melhor música dele é sem dúvidas "Electric Gypsy"...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Andy Timmons