Alguém já experimentou as cordas NIG coloridas???

    Autor Mensagem
    dcvf
    Veterano
    # jan/05


    Pessoal, queria saber se alguém já usou, não sei se é novidade, mas só agora fui ver pra vender...

    comprei um jogo de cordas todo preto, o visual é legal, mas achei as cordas muito sem brilho.
    uso o mesmo calibre da NIG, mas senti uma diferença muito grande com relação as coloridas.

    quem já usou opina aí!

    m3ndingo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Orra eu sempre uso NIG mais nunca achei para vender as coloridas!!!Quando eu achar eu vou comprar!!=))

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    Corda colorida? Nunca vi isso não... nem no site tem....

    http://www.nigstrings.com.br/produtos_guitarra.asp

    tomi
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu vi na em propaganda na rock brigade e roadie crew

    flavio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    http://www.nigstrings.com.br/produtos/guitarra/c6.jpg

    dtplayer
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu gosto bastante das nigs.....qndu nao acho uso a ernir ball q tb eh bem boa


    qnto as nigs coloridas, elas sao mais caras......na guitar class ha uma reportagem q dizem q sao mto boas....porem mais caras!!

    angra_4ever
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu vi numa propaganda na Guitar Player, mas nunca toquei c/ ela, ae meu msn eh victorpaiva.cat@globo.com, kem kizer falar cumigo...[b][/b]

    Malfeitor
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    maneiro....ela traz alguma vantagem tb?além da cor?

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A unica vantagem é que ela é mais bonitinha mesmo!

    John Johns
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eh um roubo essa merda: 34 reais! KCT!!

    com 34 dah pra comprar MUITAAAA corda

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    NIG?!? Só se for de graça. Muito ruim! :P

    Eduardo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A unica vantagem é que ela é mais bonitinha mesmo!

    eu comprei e posso dizer que são bem maiores as vantagens... geralmente com 3 semanas minhas cordas começam a enferrujar...´eu já estou com as nig a 6 semanas e continuam pretas.. não achei que perde brilho e achei que vale o preço que custa...

    esa só desbota onde você dá a palhetada e isso vem escrito na embalagem do encordamento, mas onde elas desbotam ficam da cor de uma corda normal...

    eu recomendo esse encordamento.. curti muito

    dcvf
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bom... com o passar do tempo, percebi q valeu o dinheiro (comprei por 25 reais) elas ainda não enferrujaram e acho q o som sem brilho era impressão minha... se continuar do jeito que tá só vou comprar elas agora...

    dcvf
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sem contar q quem olha de longe pensa q c ta tocando numa guita sem cordas... hehehe

    Man Well
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tá é doido.... corda feia do cacete...

    só os mano do metal q se amarram nela pq é preta. claro, não tem outra cor no guarda roupa dos caras, então a corda combina... ehehehhe...

    to zuando. mas a nig não tem fama d ser das melhores... o bom mermo é daddario, ernie ball, fender, a última q comprei era da solez e era fodona, além d vir com uma mi e si extras. é marca brasileira, manufaturada nos states. pode comprar q eu recomendo.

    jackminuendo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    q coisa onde vende meu tio tem ele diz q nao lembra onde vende comequipodi q coisa dramatica

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém já experimentou as cordas NIG coloridas???