Tablaturas para guitarra!!!

    Autor Mensagem
    Yan
    Veterano
    # jan/05


    Ae pessoal, eu toco guitarra mais eu sinto falta dos sites de guitarra(violão), não deem dicas de tablaturas de solos de guitarra.Eu achava q o site do "guitar batle" deveria em cada solo cadastrado ter a tablatura para o acesso de quem visita, issu além de ajudar muito no nosso desenvolvimento musical iria ganhar muito mais visitantes.
    Valeu, espero respostas.

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Yan
    Muitos fazem improviso,e não um solo pronto já trabalhado!

    Yan
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Poxa cara, mais eu sinto falta, eu queria me aperfeiçoar mais.Mais não conheço solos tão bem trabalhados como "The trooper" ou "Fear of the dark" do iron maiden, ae se vcs tiverem alguma dica me falem a musica e a tablatura, pois infelizmente quem não tem a possibilidade de conheçer algumas bandas the rock deveriam ser ajuados por outros mais influênciados.
    Valeu.

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Polêmico
    · votar


    Foi duas vezes

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Yan
    Vc precisa se informar melhor então cara....existem milhoes de solos que dão pau nos do Iron Maiden,o The Trooper eh fichinha perto de For The Love of |God(Steve Vai) ou Eruption(Van Halen),entre outros milhoes,como os solos de Jason Becker,Yngwie Malmsteen,Joe Satriani..Pesquisa estes ai,vc vai ver o que são solos de arrepiar,e perfeitos tecnicamente!

    Yan
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Valeu pela dica, vo da uma olhada e me informar melhor.
    "Ninguém nasce sabendo!"

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Yan
    Obvio que não....Por isso existe o Fórum!

    Yan
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    E lembrem se galera, vamos ficar aqui trocando informações sobre os solos de guitarra (de qualquer nível: principiante, intermediário e fodão) porque aí cada um pega como informação e todos se ajudam a se aperfeiçoar na guitarra.
    Valeu.

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Principiante: Asa Branca
    Intermediario: The Trooper
    Avançado: Far Beyound The Sun
    Mais que Avançado: Serrana(inteira)
    Super ultra mega avançado: Tocar For The Love Of God com a Lingua e usando as orelhas como palheta!

    edlorena
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Polêmico
    iuahiauahiauahia

    Yan
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Brincadeiras à parte vamus levar mais à sério..Que essa merda de Post sirva de INFORMAÇÃO para todos que precisem, eu sei q é engraçado, mais não estamos aqui para ficar escutando comentários inúteis!
    Ae [b][/b]Polêmico, eu escutei a música erupition do Van Halen e já estou tocando.Valeu mesmo pela troca de idéia.

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Yan
    Caramba,já ta tocando Eruption,tu eh bom hein....heheheh

    Yan
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ahh como tu é um cara "rato" nos conheçimentos de guitarra(Polêmico), sempre que pode manda mais informações de outras bandas, mas olha cara: "Nem sempre os solos mais trabalhados são os mais bonitos"(tipo os fodões:Erupition) Então tendo base nesse conheçimento mande também músicas que tenham solos curtos (intermediário) tipo:Skid Roll e que mesmo com solos pequenos não perdem a boniteza.
    Valeu.

    Yan
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Aee pessoal falem suas idéias! Ta fraco, ta fraco.Vcs naum querem o único Post que existe conteúdo nessa porra não?

    Cayo_Vai
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sem duvida For love the Gof e todas as musicas do vai são foda. Mas um solo + ou - legal é de Staiway to heaven Led Zepllin, o chato dele é que é muito grande... E acaba sendo chato decora-lo...
    Como vcs fazem para tirar esses solos de ouvido, e que mainha vcs usam...
    Postem um pouco sobre isso...
    Valeu!!!!!

    Yan
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Conceteza é alguém que possui um ouvido muito sensitivo para a música (como eu, hehehe), ou alguém que usa esses programas para diminuir a velucidade da música para melhor percepção.
    Valeu.

    Yan
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Como o "Amazing Slow Downer for Windows 2.72", o "BpmChecker 3.0", e muitos outros que estão disponíveis no site: www.superdownloads.com.br
    Valeu.

    Paulo Guitar
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Se você quer solos muito tecnicos ouça com 200% de certeza a banda "Symphony X" que você ão vai se arrepender. dicas de musicas: Sea Of Lies, Evolution & Smoke And Mirros.

    Outras banda do meio que você também vai achar solos rapidos são:
    1 - D.r Sin ( Melhor guitarrista do Brasil )
    2 - Dream Theater
    3 - Nitro ( O 2° guitarrista mais rápido do mundo )
    4 - Angra ( O 2° melhor guitarrista e o 3° melhor )

    Mas se você quer solos bonitos ouça chorinho.

    Mas se você quer uma dica de um solo muito bonito e muito rápido mesmo ouça "Frederich Chopin - Minuet Valse"

    Um abraço e boa sorte...

    pagode nem morto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Yan
    Solo da The Trooper é fácil.

    fpmuri
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ae, quer ver o que é solo de verdade escuta a Little Wing ou Lenny do SRV.
    isso sim é que é tocar guitarra de verdade.

    Dr. Sin tambem é do caralho. Eduzinho manda demais. escuta a emotional catrastrophe. É muito foda!!!

    falou!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tablaturas para guitarra!!!