Malmsteen é mesmo o guitarrista mais rapido que existe?

Autor Mensagem
naka
Veterano
# jan/05
· votar


Paul Miander
obvio que nao... afinal quem começou a arpejar tudo? a fase pattern = idiota? o cara influenciou praticamente todo mundo... desde jazzista até metalero.

nao fala bosta!

"roubar os violinos" ? meu deus? c ta se referindo a o q? paganini? voce conhece o trabalho de paganini sua mula? se é 1 babaca que nao manja porra nenhuma e repete o que os outros falaram tem tanta cosia original do malmsteen porra!

ME INDICA ALGUMA COISA "ROUBADA" DELE.

quanto a progressões seu otario isso nao é robar é usar! se chama estudar o campo harmonico idiota ja há progressoes estabelecidas. 99% da musica ocidental se baseia em cima de progressoes pré estabelecidas ou voce é muito burro pra nao perceber?

Jason
Veterano
# jan/05
· votar


E volta o cão arrependido...

(o verso é repetido 44x)

caiohleal
Veterano
# jan/05
· votar


jason becker além de ser mais rápido eh muito criativo

onipotente
Veterano
# jan/05
· votar


naka
Nossa...!!!! q revolta!
Pô.... mais essa de roubar a progresao dos outros, foi mesmo de foder!!!Huahuahuahua
Fui

adelio
Veterano
# jan/05
· votar


mas alem destes caras q discutimos ai, existem muitos "velocistas" q talvez sejam tao bons quanto malmsteen, m. angelo, petrucci... q sempre serão deconhecidos da midia....

e na verdade nunca saberemos quem é o mais rápido

luis duarte
Veterano
# jan/05
· votar


Voces sao uns burros de merda
1-A velocidade nao interressa para nada o k interressa eh a creatividade
-para mim o guitarrista mais rapido eh o Michael angelo
2-se um guitarrista conseguir juntar a velocidade com creatividade faz para mim o melhor guitarrista de sempre ke eh o RANDY RHOADS
3-Vou dizer os melhores guitarristas pra mim
1-Randy rhoads 2-Mark knoffer 3-Zakk wylde 4 -Tomi Iommi 5 -Jimmy page

Man Well
Veterano
# jan/05
· votar


ninguém aqui conhece o greg howe?

Paul Miander
Veterano
# jan/05
· votar


obvio que nao... afinal quem começou a arpejar tudo? a fase pattern = idiota? o cara influenciou praticamente todo mundo... desde jazzista até metalero
Malmsteen criou arpeggio? Dessa eu não sabia... já ouviu Vivaldi? Rachmaninoff?

"roubar os violinos" ? meu deus? c ta se referindo a o q? paganini? voce conhece o trabalho de paganini sua mula? se é 1 babaca que nao manja porra nenhuma e repete o que os outros falaram tem tanta cosia original do malmsteen porra!

ME INDICA ALGUMA COISA "ROUBADA" DELE.


Cara... tudo MTO manjada as progressões dele... começa dois acordes vc já imagina o resto!
A Prisoner Of Your Love é cópia descarada no refrão de uma música do Bach ( não lembro o nome, mas qdo ouvi já lembrei na hora ) e de uma outra que chama "Canon" que não lembro de quem é também ( talvez até seja do Bach tb... faz tempo q naum ouço música erudita.. )

quanto a progressões seu otario isso nao é robar é usar! se chama estudar o campo harmonico idiota ja há progressoes estabelecidas

Eu sei o que é campo harmônico, já estudei campo harmônico e nem por isso minha músicas são tudo progressão manjada/roubada de músicas eruditas!

Vai la no seu Kazaa e puxa Vivaldi - The Four Seasons - Summer ( concerto em Sol Menor ) - Presto

Ouça... depois me diga algo! Essa é uma das 1000

Tontão, acha que o cara é deus pq naum conhece nada!

Paul Miander
Veterano
# jan/05
· votar


ninguém aqui conhece o greg howe?
Eu tocava na minha banda a Unlocked... só que eu tocava teclado nela!
O cara é violento tb!

adelio
Veterano
# jan/05
· votar


Man Well

tenho uma video-aula dele

o cara é bagua!!

LeandroCZ
Veterano
# jan/05
· votar


Esse negocio de tocar 50 notas por segundo é a mentira mais idiota q existe...o Rusty Cooley é extremamente rapido e com palhetada alternada ele consegue tocar de 17 a 18 notas por segundo apesar de ele não ser nem um pouco criativo...e não importa a quantidade de notas q o cara toca...o q importa é se elas saem limpas

Mais alguns mais rapidos q o malmsteen

John Petrucci - É só assistir o Live at Budokan pra ver como ele é extremamente veloz e ainda por cima é muito criativo
Shawn lane - Extremamente veloz e muito criativo
Michael Angelo - Rapido mas repetitivo
Michael Romeo - muito rapido mas é repetitivo
George Bellas - Super rapido mas é repetitivo
Fareri - Ridiculo, não sabe nem fazer um vibrato ou um bend decente
Stephen Forte - Muito rapido mas é repetitivo
Joe Stump - Muito rapido, muito parecido com o estilo do Malmsteen
Theodore Ziras - Rapido e algumas coisas interessantes
Guthrie Govan - Rapido e muito criativo
Buckethead - Muito rapido e tem algumas coisas interessantes
Jason Becker - Muito veloz e muito criativo
Ron Thal - Muito rapido e criativo

Man Well
Veterano
# jan/05 · Editado por: Man Well
· votar


ninguém aqui conhece o greg howe?
Eu tocava na minha banda a Unlocked... só que eu tocava teclado nela!
O cara é violento tb!

Paul Miander

porra... o guitarrista da banda devia botar um ovo cada vez q tocasse a música.... hehehehehe...

adelio
tenho uma video-aula dele

o cara é bagua!!


caraleo!!!! num tem como vc disponibilizar pra galera aí não????? que tema ele trata na video-aula???

mas então galera, guitarristas rápidos tem um monte porraí. é só o sujeito estudar 8 horas por dia. como o tempo, a intimidade vai aumentando e a velocidade vem naturalmente. por isso é preciso ter paciência e treinar a precisão, coisa q eu não tenho.;..

to começando a achar até perda d tempo discutir quem é mais rápido q isso aqui não é faroeste. quem é melhor, isso pode até ser discutido, mas guardando as proporções d cada estilo. respeitando isso, tudo bem...

Paul Miander
Veterano
# jan/05
· votar


Man Well
Nós começamos à tirar Tales Told tb... mas eu desanimei com o teclado! Mto trampo pra tirar!
Não tive paciência!

adelio
Veterano
# jan/05
· votar


a video-aula trata sobre rock licks, ensina uns padroes d paletada , mais uns licks em pentatonica, tapping, e arpegios....é boa até....
mas tem muita aula melhor por ai...

alem do timbre d guitarra ser ruim

mas o cara é foda

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


Segundo o Guiness Book o mais rapido eh o Satriani, com 22 notas por segundo

nem fudedndo que ele toca 22 por segundo

André Gomez
Veterano
# jan/05
· votar


gustavo macaco


Bah, no Guiness eles nem devem especificar direito como ele faz isso, mas pra entrar no livro dos records tem que ser um negocio realmente comprovado pelos tenicos deles...

Hellish
Veterano
# jan/05
· votar


Malmsteen pode nao ser o mais rápido, mas com certeza eh o melhor.
Esses outros tipo Michael Angelo, Rusty Cooley e Impelliteri sóh tem musicas chatas pra caralho, bateção de punheta o tempo todo. Prefiro muito mais o Jonhy Ramone que esses caras.....

Paul Miander
Veterano
# jan/05
· votar


ainda tô esperando o naka vir com suas respostas O_o

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jan/05
· votar


Buckethead interessante? aquele cara de mascara e baguio de frango na cabeça q toco com o Axl no rock in rio 3? num vi nada de mais naquele tosco, baixei o vídeo do guitar solo dele mó bosta, romeu e julieta e bla bla bla. nunca q ele é melhor q o malmsteen

Guitarrante
Veterano
# jan/05
· votar


Querem velocidade? Ouçam Van Halen!
QUerem feleeling? Ouçam Van Halen!

Só isso...

Jason
Veterano
# jan/05
· votar


e essa bosta tá aberta até hj pqp

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Bruno_Guitarplayer

num vi nada de mais naquele tosco

Ah isso ae, vc toca melhor que ele neh...

LeandroCZ
Veterano
# jan/05
· votar


Buckethead tem umas musicas muito locas...esquece o Guns...Guns e Buchehead não tem nada a vê, escuta os albuns solos dele q são muito legais

Satriani tocar 22 notas por segundo pode ser possivel mas não com palhetada alternada...por isso q eu digo que tudo depende qual escala e qual tecnica o cara ta utilizando e se ele ta tocando as notas com limpeza...mas pra saber quem é o mais rapido teria q ser inventado um dispositivo pra contar o numero de notas e a clareza das notas e teria q haver um campeonato...mas isso seria ridiculo
Tem muitos guitarristas q tem praticamente a mesma velocidade...Rusty Cooley, Shawn lane, John Petrucci, Michael Angelo, etc...

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jan/05 · Editado por: Bruno_Guitarplayer
· votar


deathmeister

olha cara comparano esse cara comigo ele toca 1063457340572349234 de vezes melhor q eu! mas dize que buckethead é bom no meio de tanta fartura de guitarristas bons pelo mundo, na minha opinião é foda.

LeandroCZ

fala ae os albuns e as musicas legais do buckethead pra mim baixa intaum, ja que vcs pagam tanto pau pra ele, ele deve toca bem, é q pelo menos o guitar solo que eu vi dele é uma merda!

misercast
Veterano
# jan/05
· votar


Malmsteen é bom, mas é muito limitado....
quando ele tocava no alcatrazz era bem melhor do que depois que ele quis virar artista de circo.
Rapidez não é nada, o fareri toca 20 e poucas notas por segundo mas as musicas dele não fazem sentido algum...

Um guitarrista para ser bom tem que ser versátil como o paul gilbert (toca de shred até pop) ou um gênio como o jason becker....

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jan/05
· votar


concordo com todos que disseram q velocidade naum é tudo, eu realmente sou fanzasso do David Gilmour, Brian May, Rhandy roads, Satriani, Steve Vai, q tem um superfeeling, eu tbm acho q feeling é muito mais importante q velocidade, senão estariamos todos fazendo 1-2-3-4 e disputando quem é o mais rapido. Meu unico objetivo criano esse forum foi de tirar uma duvida de que se existe alguem mais veloz que o malmsteen vcs me citassem, não quis fazer propaganda do malmsteen!

jason_becker666
Veterano
# jan/05
· votar


o mais rapido eh o Fareri, baixa qualquer coisa dele q vc vai ve
mas eu prefiro o malmsteen, soh q tem varios mais rapidos q o malmsteen, inclusive o steve vai eh um deles para quem pensa q o cara naum toca rapido qualquer um q foi no show do g3 viu ele tocava sweeps no braco inteiro qdo fazia a jam com o satriani

LeandroCZ
Veterano
# jan/05
· votar


Fareri não é o mais rapido..Fareri é um dos piores guitarristas q já ouvi...não sabe nem fazer vibrato e bends...Um lixo total

André Gomez
Veterano
# jan/05
· votar


Fareri não é o mais rapido..Fareri é um dos piores guitarristas q já ouvi...não sabe nem fazer vibrato e bends...Um lixo total



Exatamente. Esse italiano é muito horrível cara, ele nem sabe o que faz...

Ricardomrx
Veterano
# jan/05
· votar


Randy Rhoads é melhor que q Malmsteen

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Malmsteen é mesmo o guitarrista mais rapido que existe?