o que vcs acham sobre:

    Autor Mensagem
    Paulo Feresin
    Veterano
    # jan/05


    e ae blz??

    é o seguinte, eu to pensando em fazer IG&T, ou ULM, ou facul de musica...

    eu gostria de saber opiniões sobre oIG&T e a ULM, provavelmente (se eu arranjar grana) vo fazer IG&T... mas se vcs puderem ajudar ae com opiniões hehe

    tipo, se eu me formar na IG&T, é possivel "viver", tipo, sem ter q fazer facul de musica e tal... pq eu pretende ser musico... e bom, já sabem hehe!!!

    abraços!!!

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    É possivel viver de música sim,claro que vc tem que ter Talento também....Mas depende,se vc se formar,pra dar aulas em escolas vc sai na frente...Agora ser músico depende só de vc,não é pq vc é formado que vai ser bem sucessido...Ainda mais em música,que é algo ainda muito descriminado por muita gente....Além de ser dificil se destacar,pois tem muita gente boa por ai...Mas se é o que vc gosta vai em frente...Eu ia me formar em música,mas optei por fazer Ed Fisica,pois tbm é uma coisa que eu amo!!!

    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Paulo Feresin
    Cara, faz o Souza Lima, é conservatório mesmo e já te dá o diploma pra dar aulas.

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    Paulo Feresin

    Na ULM agora você vai ter que esperar... as inscrições acabaram em dezembro. Eu me inscrevi e meu teste está marcado pro dia 01/02 (um dia depois do meu aniversário... tô pensando em fazer uma chantagem emocional :| he he he)...

    Se quiser estudar no IG&T é bom ir logo, porque senão você vai entrar no meio do semestre e já vai pegar o barco andando... ou então faça aulas particulares... olha o Aldo Landi aí... fala com ele;)

    Paulo Feresin
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    LeandroPanucci

    é... eu sei da ULM, só ano q vem mesmo...

    mas pra fazer IG&T, tenho arranjar grana... num é suuper caro, mas tbm num é nenhuma bagatela heeh...



    mas se eu me formar na IG&T posso dar aulas, ou quem sabe participar de progamas, essas coisas, só depende do talento ou tem q ter algum diploma?

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    so a propaganda em rsrssrsrsrrsrsrsrsr

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    esquecem o que eu falei,, são as drogas rsrsrsrsrs

    Paulo Feresin
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    jimmypagelf

    ahuhauahuahu q isso.... =P

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Paulo Feresin
    Cara,vc tem que ter talento e SORTE,..Mais sorte...Um exemplo escrachado no Forum..Felipe Dylon,esse muleke canta mal,toca mal,e é um magricela feio que dói..Mas teve sorte e teve quem empurrou ele pro Faustão,ai explodiu,é dificil cara,tem muito cara aki no forum que toca pra caramba e mal consegue arrumar emprego pra tocar em buteco!!!

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Paulo Feresin


    nada doido rsrsrssrsrs

    e que eu ia escrever outra coisa e acabei escrevendo merda,, ai eu vejo que tenho que parar de usar drogas rsrsrsrsrs

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Polêmico
    É msm. Tem mtos caras se matando por aí para aprender um monte de coisa, mas no fim não dá em nada.
    Enquanto isso, outros aprendem pentatônica e acordes simples e viram pop stars.

    Paulo Feresin
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    The Blue Special Guitar
    Polêmico

    é foda né?! mas meu objetivo não é me tornar famoso, quer dizer, não recusaria hehe, mas seu eu puder viver de musica, tipo, sustentar minha futura familha, fico feliz... queria saber se fazendo IG&T é possivel... (só falo do IG&T né!? hauaha)

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Paulo Feresin
    Como falei cara,não é pq vc é formado em tal profissão que garante que vc vai se sustentar dela,tem mto médico formado,dentista,advogado,MUSICOS,que trabalham de vendedor ambulante,pq chance não é pra td mundo que aparece...mas creio que dá pra viver de musica,mas só profissionalmente,como trabalhar pra algum músico famoso,fazer temas de comercial,etc...Meu ex professor fez um tema pra Coca Cola e ganhou 500 reais,e ele falou que chegou lá e fez um solinho de primeira e os caras já deram o cheque pra ele...É questão de correr atras,e saber bem o que quer!Nada de aventuras!

    Paulo Feresin
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Polêmico

    ah sim.. isso eu sei, então no IGT é como se fosse uam faculdade? tipo, saio de lá com diploma nas mãos?

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Paulo Feresin
    É,diria que não chega a ser uma faculdade,é sim uma escola de música,porem com qualidade de ensino comprovada,e dá Diploma sim!

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    dá uma lida neste site,ele explica um pouco sobre o IGT!
    http://www.guitarplayer.com.br/materia/59/igt.htm

    Paulo Feresin
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Polêmico

    valeu ae cara...
    acho q vou fazer mesmo... se arranjar grana... to vendo uns trampos ae hehe!


    valeu

    abraços a todos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que vcs acham sobre: