Autor |
Mensagem |
blinnk Veterano |
# jan/05
eu queria gravar uma musica usando o adobe auditon.. soh q queria gravar ouvindo ela no pc.. pra ter o "tempo" direito... soh q c coloco a musica pra ouvir.. tmb grava ela.. tem como eu gravar ouvindo a musica sem gravar o q estou ouvindo?
|
Balisong Veterano |
# jan/05
· votar
vc está usado fone de ouvido?
Pois eu uso o fone e não grava o que estou ouvindo
|
blinnk Veterano |
# jan/05
· votar
vc está usado fone de ouvido?
Pois eu uso o fone e não grava o que estou ouvindo
to usando assim... e mesmo assim grava
|
Balisong Veterano |
# jan/05
· votar
então tah gravando o que voce toca, em cima da base?
|
blinnk Veterano |
# jan/05
· votar
então tah gravando o que voce toca, em cima da base?
ta gravando a musica q ta tocando... o mp3
|
simproguitar Veterano |
# jan/05
· votar
cara colo que no modo multitrack, ai observe que ao lado de cada pista tem tres botoes, S ( solo) m (mute) e R ( record) , aperte o R na pista que voce quer gravar e de rec no menu , ai ele vai tocar a musica ( que estara em outro canal) e gravar aquele canal.
|
blinnk Veterano |
# jan/05
· votar
cara colo que no modo multitrack, ai observe que ao lado de cada pista tem tres botoes, S ( solo) m (mute) e R ( record) , aperte o R na pista que voce quer gravar e de rec no menu , ai ele vai tocar a musica ( que estara em outro canal) e gravar aquele canal.
vcs naum taum entendo...... eu quero gravar uma musica.. violao base 1º.. depois solo.. epois voz... etc.......... soh q gravar ouvindo a musica (vou fazer cover.... quero ouvir a original enquanto gravo a minha versaum.....) soh q quando coloco pra gravar (tocando a musica pelo winamp...) grava eu tocando.. mas tmb grava a musica original... a od winamp.... entenderam?
|
blinnk Veterano |
# jan/05
· votar
... eu tava ouvindo a musica e tocando nao tava ouvindo nada da viola
forum uol... um cara falando q fez isso... eu o q eu quero fazer...
|
Les P4ul Veterano |
# jan/05
· votar
Cara um amigo mew esxplico... dah pra gravar ateh ouvindo nas caixas do PC... mais se tem ir em Configuracoes de Som > Propiedades > Gravação > E tirar o WAVE
|
blinnk Veterano |
# jan/05
· votar
Configuracoes de Som > Propiedades > Gravação > E tirar o WAVE
naum achei
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/05
· votar
Ele ainda eh igual ao COOL EDIT?
Entao vc deve importar a musica original em mp3 pra multitrack 1, e grava na 2 e 3
pra importar, clica com o botao direito no multitrack 1, vai em INSERT e depois WAVE FROM FILE (mas rola mp3 tb)
ai depois vc muda o file type pra mp3 e procura a mp3...da OK. Pronto, ela vai pra track 1.
Depois vc seleciona o R na track 2, e qnd vc clicar em REC, a track 1 vai tocar e o q vc tocat no violao vai gravar na track 2, e assim depois vc faz com a 3, etc.
Ps: isso s o audition ainda for igual ao cool edit
|
blinnk Veterano |
# jan/05 · Editado por: blinnk
· votar
c tiver tocando a 1.. e gravando na 2.. vai gravar a musica do mesmo jeito... ja tentei
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/05
· votar
blinnk
ah, agora q entendi
c tem q ir em RECORDING do controle de volume e retirar o Wave, como disseram, mas no recording..mas c disse q nao achou isso ne
Sabe tirar screenshot?
vai no controle de volume em RECORDING(gravacao), tira um screenshot e posta aqui ou me manda por email (clica em membro em baixo do meu nick que tem meu mail)
|
blinnk Veterano |
# jan/05
· votar
http://img154.exs.cx/img154/2532/dibujo8su.jpg
c tiver muito pequeno... salva no teu pc e abre q vai ficar melhor...
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/05
· votar
blinnk
isso eh gravacao?
s nao, vai em opcoes, e avancadas, acho..e marca gravacao e da ok pra abrir as config de gravacao e coloca SILENCIO em ONDAS (wave), na gravacao
ai da certo
|
Fowkes Veterano |
# jan/05
· votar
sei la, vo dize uma parada meio banal.. hehehe
vc quando tá gravando a segunda faixa, desmarca o quadradinho vermelho de rec da primeira???
|
blinnk Veterano |
# jan/05
· votar
sei la, vo dize uma parada meio banal.. hehehe
vc quando tá gravando a segunda faixa, desmarca o quadradinho vermelho de rec da primeira???
claro
|
Balisong Veterano |
# jan/05
· votar
tenta transformar a .mp3 em .wav,
aí adiciona no multi-track, e grava o segundo canal
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jan/05
· votar
GuitarHouse
Ta certinho.
|
S4M4 Veterano |
# jan/05
· votar
Adobe Audition eh o melhor pra gravar?
tipo, tem como adicionar efeitos... como eh?
|
blinnk Veterano |
# jan/05
· votar
Adobe Audition eh o melhor pra gravar?
tipo, tem como adicionar efeitos... como eh?
tem sim... e acho q eh o melhor tmb
|
blinnk Veterano |
# jan/05
· votar
tenta transformar a .mp3 em .wav,
aí adiciona no multi-track, e grava o segundo canal
naum adiantan... alguem ae me ajuda plz!!!!!!
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/05
· votar
blinnk
fez o q falei?
opcoes de GRAVACAO e desmarca o ONDA.
nao tem erro..
S4M4
dampra adicionar muitos efeitos, principalmente se tiver DIRECTX
e pode adicionar varios plugins de simulacao de amps, etc.
|
FDSP Veterano |
# fev/05
· votar
Aie galera sebem onde encontro a adobe audition co serial? me mandem u e-mail
|
Midgard Veterano |
# fev/05
· votar
alguem sabe se dah pra usa o amplitube junto com esse programa???
|
lsc Veterano |
# jul/09
· votar
Eu estou com dificuldades tambem pra gravar em multitrack no adobe audition, eu estou usando a placa on board de um notbook 4520 da acer a qualidade da gravação está boa para aquilo que eu pretendo, que é só registrar minhas musicas, mas quando eu gravo o track2 na gravação sai junto o track 1, ja fiz tudo q li aqui, e não deu certo ou não estou fazendo corretamente, pois sou leigo no assunto, alguem por favor pode me ajudar. Obs: estou usando um fone com microfone imbutido, tipo daqueles de lan house, será que pode ser isso?
|