Uma Guita por Favor

    Autor Mensagem
    Homem Guita
    Veterano
    # mai/03


    Pessoal.
    Eutenho 700 reais guardados para comprar um guita
    Eu queri uma Guitarra com uma distorçao otima e um designer legal, que nao seja uma Les Paul mas que tenha um som parecido

    Também que não seja da Fender mas que o disigner seja muiiiiito legal.

    Quero a opinião de vcs. que falem qual é a guitarra ou só a marca

    Max
    Veterano
    # mai/03 · Editado por: Max
    · votar


    da pra pegar uma jackson usada ou uma ibanez usada ou uma tagima nova que eh mto boa...
    entao cara...a guitarra nao vem com distorcao viu...a distorcao eh um EFEITO...vc consegue ela com pedais de distorcao ou com um amplificador com distorcao...se voce ligar a guitarra em uma caixa de som sem dist nem nada o som vai ser de uma guitarra sem dist...
    mas tem uma guitarra da marca danelectro que ja vem com distorcao chorus tremolo e echo . ela eh legal..principalmente pra iniciantes e intermediarios ou ate mesmo pra profissionais...ela tem design diferente e bonito...e eh boa!!veja ela nesse site
    http://www.sonotec.com.br/dane_inuendo.htm

    rwr14
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ou intaum tu pode i em um luthier....

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    rwr14
    mas se ele eh iniciante ele nem deve saber o q quer..nao vai saber que madeira escolher e depois se quiser vender o preco dela ira diminuir em mais de 50%...nao faz isos nao!

    joao balao
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    com 700 reais, nem que vc quisesse podia ser uma fender...

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    com esse money só tagima

    rwr14
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Max
    mas tipo, ele pode testa uma guitarra que agrada ele e pedi pra um luthier faze uma igual, mas acho que tu tá certo, pq depois ele vai querer trocar de guitarra e o preço vai se lá embaixo mesmo.


    Homem Guita
    TALVEZ com 700 tu compra aquelas fender squier, alguns dizem que ela é tri ruim, dai eu naum sei pq nunka toquei em uma.

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    rwr14
    depende da squier, tipo a minha é melhor q uma tagima, mas eu ja toquei em um que parecia uma golden veia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma Guita por Favor