zoom 510

    Autor Mensagem
    brunoeraser
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: brunoeraser


    bom alguem sabe onde posso ouvir o som dela mais informaçoes patches qualker coisa?

    o kiko loureiro usa ou usava uma destas to curioso !


    ahhh e se tem alguem que conheça ela e qual o som dela fala ae se presta ou eh pura enganaçao!

    eu sei que as zoom nao prestao mas essa eh uma pedaleira com chip antigo dai nao sei neh hahaha...

    brunoeraser
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    up ae galera !!

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    nunca vi isso... e duvido que o kiko use ou já tenha usado... ele é patrocinado tem que mostrar alguma coisa deles... ele tbm é endorser da laney e olha algum video da gravação do cd novo, tá o Laney do lado de um Mesa Boogie, adivinha em qual ele ta plugado heheeheheh
    pra que ele vai usa pedalzinho meia boca se pode usar o melhor de um cabeçote valvulado...

    brunoeraser
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Hocus Pocus


    poiseh eu tbm acho mas eh que na seçao de equipamentos dele esta la o 509 e 510 dai entao a curiosidade

    Fireman
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    brunoeraser

    são pedaleirs mas não são multi - efeitos, uma (não sei qual) eh de reverb/delay, e a outra eh nesse msm esquema mas não sei os efeitos

    Fireman
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    isso eh um preconceito... soh por causa da 505!!! tem qente q naum troca a gfx - 4 e a gfx - 8 por nada.

    ubbi
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    meu irmao!!
    o sistemma de ediçao da zoom pa mim é o melhor, agora se vc tiver interessado tem os novos digitech!! os rp, gnx, que sao foda, e outra nao gaste o seu dinheiro comprando um zoom 509 ou 510 compre logo um brinquedo grande vei!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a zoom 510