Autor |
Mensagem |
brunoeraser Veterano |
# jan/05 · Editado por: brunoeraser
bom alguem sabe onde posso ouvir o som dela mais informaçoes patches qualker coisa?
o kiko loureiro usa ou usava uma destas to curioso !
ahhh e se tem alguem que conheça ela e qual o som dela fala ae se presta ou eh pura enganaçao!
eu sei que as zoom nao prestao mas essa eh uma pedaleira com chip antigo dai nao sei neh hahaha...
|
brunoeraser Veterano |
# jan/05
· votar
up ae galera !!
|
Hocus Pocus Veterano |
# jan/05
· votar
nunca vi isso... e duvido que o kiko use ou já tenha usado... ele é patrocinado tem que mostrar alguma coisa deles... ele tbm é endorser da laney e olha algum video da gravação do cd novo, tá o Laney do lado de um Mesa Boogie, adivinha em qual ele ta plugado heheeheheh
pra que ele vai usa pedalzinho meia boca se pode usar o melhor de um cabeçote valvulado...
|
brunoeraser Veterano |
# jan/05
· votar
Hocus Pocus
poiseh eu tbm acho mas eh que na seçao de equipamentos dele esta la o 509 e 510 dai entao a curiosidade
|
Fireman Veterano |
# jan/05
· votar
brunoeraser
são pedaleirs mas não são multi - efeitos, uma (não sei qual) eh de reverb/delay, e a outra eh nesse msm esquema mas não sei os efeitos
|
Fireman Veterano |
# jan/05
· votar
isso eh um preconceito... soh por causa da 505!!! tem qente q naum troca a gfx - 4 e a gfx - 8 por nada.
|
ubbi Veterano |
# jan/05
· votar
meu irmao!!
o sistemma de ediçao da zoom pa mim é o melhor, agora se vc tiver interessado tem os novos digitech!! os rp, gnx, que sao foda, e outra nao gaste o seu dinheiro comprando um zoom 509 ou 510 compre logo um brinquedo grande vei!!!
|