Manutenção

    Autor Mensagem
    Marcio Hideki Itasiki
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Moderador


    Olá, sou um pouco leigo no assunto...
    Tenho em casa uma Ibanez SA-160QM, (que embora n tenha, aparentemente, nenhum defeito) me recomendaram q eu a levasse para uma avaliação-regulagem, pois ela já tem 1 ano e meio e eu nunca a levei para nd do tipo.

    Acontece q eu tenho um certo medo em leva-la para alguem q eu n conheço. Quem puder me ajudar recomendando alguem, sugerindo algum lugar.. dizer oq seria essa tal "regulagem"... qnt isso me custaria... oq for!

    Agradeço desde já ;) valeu!

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    Marcio Hideki Itasiki

    Se ela tá legal, tá confortável, não tem porque levá-la a algum luthier.

    Isso não é uma regra... agora se acha que tem alguma coisa que deveria funcionar e não funciona direito, você pode levar.

    O preço de uma regulagem é difícil prever, pois cada caso é um caso.

    Tá tudo certo com a sua guita?

    Marcio Hideki Itasiki
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    entaum kra... meu medo eh q o braço esteja invergando. De acordo com o peso q o braço leva, da para perceber ( pela altura das cordas ) q há um leve desvio do braço. - ainda BEM discreto.

    Marcio Hideki Itasiki
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu queria alguem q fizesse uma revisão geral dela :(
    Aparentemente está perfeita

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Leva em um luthier...na duvida é a melhor coisa a fazer...e de boa, ele vai dar uma olhada e fazer um orçamento...ai se vc achar caro, leva em outro...é igual carro...aehueahhae!

    abraço!

    _ YzY _
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mesmo ela estando legal ... pra esse tempo eh bom c levar ela pra revisa mesmo e q nem o Bigode Ozzy disse ... eh igual carro rs.. mas a parada do braco ai eh bom vc manda ve mesmo .... entaum leva num luthier mesmo

    Marcio Hideki Itasiki
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    hmm :) eh o q eu irei fazer ent... valeu!
    Eu sou d São Paulo, passo direto la na teodoro e são mtos e mtos luthieres. Existe algum qq vcs conheçam ou me recomendem ? Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Manutenção