Zoom 505 estraga som de pedal???

    Autor Mensagem
    Polêmico
    Veterano
    # jan/05


    E ae....Bom eu tenho um pedal Tri Metal da Zoom,ele é analogico,é fodão,mto bom mesmo,porem eu tenho uma Zoom 505 jogada no fundo do guarda roupas,pq só uso ela pra afinar a guitarra,qdo quero efeitos,uso os do meu Meteoro Jaguar,mas ai fui testar a Zoom com o Tri Metal,colokei só um delay,zerei os outros efeitos e deixei outros em Flat,depois tirei o delay pra sentir a distorção passando pela Zoom505...Caras,mto estranho ficou,parece que a distorção virou a da 505...Tipo,caiu demais a qualidade da distorção...Ai tirei a Zoom 505,e liguei só o Tri Metal,nossa,mta diferença,pq aki tds sabem que o Tri Metal é um put* pedal,um dos melhores do mercado....Mas ai,pq será que o som piorou????....Ai to afim de pegar o X Vamp,pra ter uns efeitos que o Jaguar não tem,será que o X Vamp por ser digital,tbm não vai zoar um poko o som do Tri Metal se ligar junto??????

    JucaSG
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    a zoom 505 naum tem um bypass verdadeiro, ou seja, vc deve ter ligado assim > guitarra, trimetal, 505, cubo, ou seja, a 505 tirou um puco da potencia do tri metal, mas naum estragou nada, na proxima vez faz assim >> guitarra, 505, tri metal cubo vlw

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    Zoom pra mim é prefixo de zoombido!

    JucaSG
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    LeandroPanucci

    ajudo um monte o cara........

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    JucaSG

    Não quis ajudar, só comentar!

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Bom cara,se num quis ajudar,bele,cada um comenta o q quer,eu sei que Zoom é prefixo de Zoombido,por isso mesmo compro equipos que prestem,pois tenho Jem 7V,Jaguar,Tri Metal,Wah Morley,etc!Como disse Zoom uso de afinador!
    JucaSG
    Cara,acho que fica do mesmo jeito,sei lá,acho q qdo o sinal passa pela Zoom fica mais fraco,e é isso que sinto no som!...Mas quero o X Vamp,ai to meio com receio de comprar e ele ficar igual a Zoom!

    JucaSG
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bahh, agora naum sei, soh sei q a 505 naum tem Bypass verdadeiro, ou seja, ele tira um pouco de sinal da guita, sei la, tenta e ve c muda...

    Bico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tem q ver oq vai ficar "menos pior", a distorção zoombida pq passou depois da 505, ou os efeitos tipo delay colocados antes... Pra depois ainda, zoombir na distorção...

    banido
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    acho que a zoom pode zua a disto do otro.Leva seu pedal na loja e fala que quer testar o xvamp com ele pa ve como fica.Esse Tri Metal eh bom mesmo?

    Elder Castro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara já que vc usa analogico o melhor é vc monta um set de pedais zoom 505 é sinonimo de porcaria

    Pacelly
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o que vocês acham da 505 II dizem que está bem melhor

    metalbee
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pacelly
    Tenho o 505 II, ,pra quem tem ouvido bom e sabe regular bem como eu, modéstia a parte , dá muito pau em famosos por aí como um boss q tenho um.Quem fala mal é pq nunca testou um ou não tem grana p comprar pedal nenhum.Tem q saber regular o ampli e o zoom fica 10.Estou trocando meu boss por um wha p ligar no zoom, quem tem deixa recado aqui.

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu tenho um zoom 500 II...mas esses caras só reclamam! PQP ! Tem muito que nunca testo ele de verdade, só vai na opinião dos outros...o som dele naum dexa nada a desejar pra mim, e naum faz zoombido nenhum...pedal analógico faz MUITO mais! As distorções são bem encorpadas tb...naum da pra comparar com os caras profissionais, mas dexa muito cara que acha que tem set profissional no chinelo...

    RogerioMusicMax
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A 505 II só presta pra afinar é?

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Polêmico
    · votar


    Bigode Ozzy
    Tbm não eh assim,a Distorção do meu Jaguar dá pau em Zoom,V-amp e genericos!

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Bigode Ozzy
    Tbm não eh assim,a Distorção do meu Jaguar dá pau em Zoom,V-amp e genericos!

    RogerioMusicMax
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    será que a 606 zoom tem um som melhor que a 505 II zoom, em termos de distorção?

    janick
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Distorção do meu Jaguar dá pau em Zoom,V-amp
    nunca q sozinho da pau no vamp
    ja testei o jaguar.
    copia do jazz chorus de baixo custo, nao gostei mto.
    se for pra som limpo ou jazz chorus ou fender.

    Bico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Bigode Ozzy
    Eu sei q essas Zoom podem dar um resultado legal se reguladas direito e tudo mais, mas... É q é quase uma tradição, zuar a Zoom, saca? Mesmo q seje o último modelo, o mais foda do mercado, hehe!
    Eu mesmo tem uma Zoom pra contra-baixo.
    :)

    Mackabr0
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    RogerioMusicMax
    mesma coisa!

    eu gosto da minha zoom! demorei mas consegui montar um efeito bom pra o que eu toco!

    prog_jam
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    respondendo apenas à pergunta do tópico com uma opinião rica, envolvente, prestativa e indispensável: zoom estraga o som de qq coisa.

    prog_jam
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    complemento: até de berimbau com corda de barbante

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 505 estraga som de pedal???