Autor |
Mensagem |
Fireman Veterano |
# jan/05
eu queria saber se existe um captador single que tenha um bom ganho e que não perca brilho com o som limpo.... dêem dicas!!
valeu
|
oak Veterano |
# jan/05
· votar
cara, captador simples de verdade com ganho alto, me corrijam se eu estiver errado, nao existe, vo ateh dar uma olhada nisso
existem os humbucker em forma de single, como o famoso hot rails da seymour duncan, captadores desse tipo tem saida alta, como todo humbucker, porem, creio eu, nao perdem muito em som limpo
melhor esperar pela opiniao de quem tenha um :)
|
Fireman Veterano |
# jan/05
· votar
me lembei agora da guitarra antiga do ardanuy (a E1 anterior), uma tagima strato com três singles, alguêm sabe que captadores eram aqueles?
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/05
· votar
Pega um PAF PRO da dimarzio e defasa ele com push pull
|
oak Veterano |
# jan/05
· votar
Fireman
a emg tb tem captadores simples com alto ganho, mas sao ativos, e se nao me engano o deles tambem 2 bobinas pra cancelar o hum
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/05
· votar
Existe sim, é o schaller S6.
Abç
|
Fireman Veterano |
# jan/05
· votar
me lembei agora da guitarra antiga do ardanuy (a E1 anterior), uma tagima strato com três singles, alguêm sabe que captadores eram aqueles?
|
Passoka Veterano |
# jan/05
· votar
Fireman
Cara, não conheço essa guitar do Ardanuy, mas 3 singles? Ou são Stacked ou Mini Humbs. Ou é uma guitarra que ele não usa normalmente.
|
Fireman Veterano |
# jan/05
· votar
Passoka
Cara, essa foi a E1 (signature da tagima) anterior a atual. A atual da Tagima eh a laranja com floyd e tal. A anterior era prateada, tinha três singles (com as velhas seis bolinhas cada um) acho que seymour duncan e ponte wilkinson (braço escalopado e head invertido, bem como a atual).
se alguem souber que captdores eram aqueles....
|