Autor |
Mensagem |
jackson_k10pro Veterano |
# jan/05
alguem sabe onde tem tablatura das musicas dele??
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/05
· votar
jackson_k10pro
Você é de Portugal? É o primeiro que vejo, por esses lado, que conhece o Gonçalo.
|
John Johns Veterano |
# jan/05
· votar
jackson_k10pro
BlaCk LaBeL
Quem eh esse Maluko?
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar
John Johns
É um guitarrista portuga. Manda muito bem!
Por sinal, quero conseguir mais material dele :)
|
# jan/05
· votar
so brasileiro mesmo.. hehehe
queria toca as musica dele.. mas tira de ouvido ta dificil :(
|
renatocaster Moderador
|
# jan/05
· votar
Cara no site dele tem....esse guitarrista é muito bom, eu tenho um video dele tocando com outro portuga, o José Carlos Matos q é muito loko!!! ele tem uma técnica de ligados interessante, muito bom mesmo
|
# jan/05
· votar
me passa esse video ae :p
msn: paulo_neto10@hotmail.com
|
Aramys Veterano |
# jan/05
· votar
é bom saber ke a galera ai no brasil conhece o gonçalo realmente ele e um dos melhores guitaristas portugueses ai mas pra kem ja conhece o gonçalo pereira axo ke n perdiam nada em escutar umas musicas do seu totor moreno . e tem mais uns caras bem porreiros juel xavier mt bom tb
pra kem kiser começar a tocar umas musicas do gonçalo perreira aconcelho a duminar a tecnica de teping e swiping gonçalo utilixa mt esta tecnica fazendo combinaçoes demoniacas com elas e um concelho de um ex aluno dele .
|
# jan/05
· votar
vlw ae cara :P eh dificil acha alguem q conhece.. por isso nao se acha tablaturas dele.. soh achei algumas no site dele :(
|
Aramys Veterano |
# jan/05
· votar
é bom saber ke a galera ai no brasil conhece o gonçalo realmente ele e um dos melhores guitaristas portugueses ai mas pra kem ja conhece o gonçalo pereira axo ke n perdiam nada em escutar umas musicas do seu totor moreno . e tem mais uns caras bem porreiros juel xavier mt bom tb
pra kem kiser começar a tocar umas musicas do gonçalo perreira aconcelho a duminar a tecnica de teping e sweeping gonçalo utiliza mt esta tecnica fazendo combinaçoes demoniacas com elas e um concelho de um ex aluno .
|
Aramys Veterano |
# jan/05
· votar
pra kem kiser começar a tocar umas musicas do gonçalo perreira aconcelho a duminar a tecnica de teping e sweeping gonçalo utiliza mt esta tecnica fazendo combinaçoes demoniacas com elas e um concelho de um ex aluno .
|
ZePortouga Veterano |
# jun/05
· votar
Bem, eu tenho 2 albuns dele (sendo incrivelmente fabulosos, são também incrivelmente DIFICEIS de arranjar).
O Gonçalo é um SENHOR da guitarra. Agrada a quem gosta de velocidade, de melodia, etc etc etc.
Quanto a Tabs dele... nunca encontrei não mas se arranjar digo.
Aramys
Ex aluno dele?... ouvi dizer que é CARO pra caraças ter aulas com ele. Mas desde que se aprenda!
|
Cae Veterano |
# jun/05
· votar
Outro guitarrista fodaum la de Portugal eh o Luis Moreno ele toca varias peças de classico na guita
http://www.luismoreno.com/p_index.htm
|
humildão Veterano |
# jun/05
· votar
sabem pq português soh toca a guitarra em casa?
|
ZePortouga Veterano |
# jun/05
· votar
humildão
não... (espero que seja boa)
|
Deji Veterano |
# jun/05
· votar
humildão
pq?
|
ledshred Veterano |
# jun/05
· votar
Ei,já saco o gonçalo pereira há um tempão e tenho alguns videos dele. Andei pesquisando guitarristas do mundo inteiro.De portugal adoro luis moreno,gonçalo pereira e josé carlos matos entre outros.O site de luis moreno é um dos melhores p/ ensinar guitarra que eu já vi. tem videos maravilhosos visitem lá: www.luismoreno.com/p_lessons_video1.htm
|
humildão Veterano |
# jun/05
· votar
Pq ele compra a guitarra Yamaha!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......ai eu morro.
|
ZePortouga Veterano |
# jun/05
· votar
humildão
Pô... MUITO MÁ cara....
E eu tenho uma ESP ltd MH-50 não uma Yamaha
|
humildão Veterano |
# jun/05
· votar
Acho que tu não entendeste lol
|
ZePortouga Veterano |
# jun/05 · Editado por: ZePortouga
· votar
humildão
Provavelmente não... Explicação? tipo.... yamaha é suposto soar a E amarra?
|
humildão Veterano |
# jun/05
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....vc eh demais cara!
|
bassbart Veterano |
# jun/05
· votar
alguem de portugal sabe de k cidade ele e?
|