Guitarrista do Babado novo...

    Autor Mensagem
    sgrillo
    Veterano
    # jan/05


    Galera estava escrevendo num topico ai me veio essa idéia na cabeça, o q vcs acham desse tipo de guitarrista??? Bom espero q ninguem tenha perguntado isso já, pq agora virou moda fechar topicos, opinem ai!!!

    gustavo macaco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ele é bonitinho

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bonitinha é a vocalista, linda, linda... mas a música num dá...
    guitarrista do babado novo? essa bunda, digo banda tem guitarra???

    RogerioMusicMax
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Nossa a Vocalista é só o leite, ela é muito boa.

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara, a musica eu detesto... mas uma coisa eh verdade, esses caras sao bons, chiclete e etc... pq nao eh simples aguenta a maratona e responsabilidades de shows e etc... parece simples e idiota, mas pensa se vc aguentaria ta no lugar deles!

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu ouvi um pouco e achei ele competente, mas as músicas são muito ruins.

    sgrillo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    filipethadeu
    Ah aguentaria viu, fazendo uns acordes pra cá uns acordes pra lá, e ainda por cima do lado daquela vocalista. hauhauahuhau...zueira, os caras estão mais para dançarinos do que pra guitarristas...

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    filipethadeu
    toda banda tem maratona de shows e responsa e talz, quem quer trampar com isso jah sabe o que vai encarar... jah pensou na maratona do pink floyd, do metallica, etc??? putz, isso sim é responsa...

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sgrillo

    eu até ouvi ele fazendo uns solinhos lá.

    S4M4
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Os cara são bons para o q fazem, ponto.
    E realmente essa maratona de show de axé eh foda, tem show direto, descansa pouco, ainda mais agora no verão. Mas ganham bem pra isso.

    zacaoamargo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Olha, sou fã de rock, blues e coisas do tipo. Mas fico p da vida quando vejo caras depreciando o que é da terra. Isso é muita falta de personalidade. Só porque é nacional não presta? Odeio axé, mas valorizo, pois é puramente nacional. Não sou obrigado a gostar de todo tipo de estilo musical, mas nem por isso vou dizer que é uma merda. Valorizo muito o axé, o samba, o pagode, o forró, o baião, o xote, etc....agora......arroxa, lambada, isso não dá nem pra respeitar.

    metal hell
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu toko melhor q ele... :)

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    esse eh aquele cara q tinha uma golden semi acustica no inicio da carreira e hoje toca com uma PRS ?

    sgrillo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    zacaoamargo
    Amigão ninguem aki tá falando q é uma bosta...até agora...o q agente ta comentando é sobre o guitarrista, e ñ do resto...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarrista do Babado novo...