| Autor | 
Mensagem | 
sgrillo Veterano | 
 # jan/05 

Galera estava escrevendo num topico ai me veio essa idéia na cabeça, o q vcs acham desse tipo de guitarrista??? Bom espero q ninguem tenha perguntado isso já, pq agora virou moda fechar topicos, opinem ai!!!

| 
gustavo macaco Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  ele é bonitinho

| 
Alexandre Souza Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  bonitinha é a vocalista, linda, linda... mas a música num dá...
 guitarrista do babado novo? essa bunda, digo banda tem guitarra???

| 
RogerioMusicMax Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  Nossa a Vocalista é só o leite, ela é muito boa.

| 
filipethadeu Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  cara, a musica eu detesto... mas uma coisa eh verdade, esses caras sao bons, chiclete e etc... pq nao eh simples aguenta a maratona e responsabilidades de shows  e etc... parece simples e idiota, mas pensa se vc aguentaria ta no lugar deles!

| 
Claudio Natureza Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  eu ouvi um pouco e achei ele competente, mas as músicas são muito ruins.

| 
sgrillo Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  filipethadeu
 Ah aguentaria viu, fazendo uns acordes pra cá uns acordes pra lá, e ainda por cima do lado daquela vocalista. hauhauahuhau...zueira, os caras estão mais para dançarinos do que pra guitarristas...

| 
Alexandre Souza Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  filipethadeu
 toda banda tem maratona de shows e responsa e talz, quem quer trampar com isso jah sabe o que vai encarar... jah pensou na maratona do pink floyd, do metallica, etc??? putz, isso sim é responsa...

| 
Claudio Natureza Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  sgrillo

eu até ouvi ele fazendo uns solinhos lá.

| 
S4M4 Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  Os cara são bons para o q fazem, ponto.
 E realmente essa maratona de show de axé eh foda, tem show direto, descansa pouco, ainda mais agora no verão. Mas ganham bem pra isso.

| 
zacaoamargo Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  Olha, sou fã de rock, blues e coisas do tipo. Mas fico p da vida quando vejo caras depreciando o que é da terra. Isso é muita falta de personalidade. Só porque é nacional não presta? Odeio axé, mas valorizo, pois é puramente nacional. Não sou obrigado a gostar de todo tipo de estilo musical, mas nem por isso vou dizer que é uma merda. Valorizo muito o axé, o samba, o pagode, o forró, o baião, o xote, etc....agora......arroxa, lambada, isso não dá nem pra respeitar.

| 
metal hell Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  eu toko  melhor q ele... :)

| 
Beatlemaniac Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  esse eh aquele cara q tinha uma golden semi acustica no inicio da carreira e hoje toca com uma PRS ?

| 
sgrillo Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  zacaoamargo
 Amigão ninguem aki tá falando q é uma bosta...até agora...o q agente ta comentando é sobre o guitarrista, e ñ do resto...

|