Autor |
Mensagem |
Peavey Veterano |
# jan/05
O blackmore é o guitarrista que mais me influenciou e o malmsteen tambem, entao queria mais algumas frases deles, me ajudem ae
|
Adriano Medeiros Veterano |
# jan/05
· votar
para pegar as frases mais locas do blackmore escute o disco In Rock do deep purple e escute as improvissações dele ao vivo com o deep purple
e pra pegar as do malmsteen... escuta uma ou duas musicas e já tá feito hehe
|
Peavey Veterano |
# jan/05
· votar
Que escalas eles usam? eu sei que o blackmore usa muita menor harmonica, e foi ele que pegou ela da musica classica e passou pro rock
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/05
· votar
Peavey
Pra pegar várias frases do Blackmore, ouça a música "Lazy". Claro que tem MUITAS outras, mas essa é bem boa. E, do Malmsteen, veja a "Far Beyond the Sun", a "Forever One", etc...
Sobre as escalas... Blackmore usa pentatônicas a dar com pau. E o Malmsteen usa muito Menor Harmônica, Diminuta e Modo Frígio.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/05
· votar
Possuo uma revista norteamericana Guitar World dos anos 90 em que há uma matéria exatamente sobre isso. Resultado: O Malmsteen É sem dúvisa um imitador do Blackmore. Coisa aliás sui-generis pois ambos são notoriamente babacas completos (embora toquem bem).
Abç
|
John Johns Veterano |
# jan/05
· votar
O Malmsteen eh um perneta completo... Já notou a quantidade de musicas roubadas do Blackmore, do Paginini e do Bach?
Ele roubou até o ouvido absoluto do Blackmore!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/05
· votar
À isso, dá-se o nome de influências :)
|
John Johns Veterano |
# jan/05
· votar
BlaCk LaBeL
Nao vei... mas tem musica q eh copia MESMO. Lah no site do Malmsteen fala as partes roubadas de compositores. Lembro q as introducoes do Black Star e do Far Beyond the Sun eh puro furto
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar
John Johns
Todo guitarrista já deu umas "roubadinhas". Hehehe! Não lembro de nenhuma cópia descarada que ele tenha feito. É mais fácil ver guitarristas copiando o Malmsteen do que ele copiando o Blackmore.
|
John Johns Veterano |
# jan/05
· votar
BlaCk LaBeL
Olha isso heheheheh
http://www.yngwie.org/music/images/sources.jpg
Isso eh soh as referencias eruditas ehehehehehhehehe
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/05
· votar
John Johns
Ah... mas isso é diferente. É como usar um trecho de uma citação famosa, um poema conhecido ou algo assim, em uma letra de música. Copiar ou plagiar estilo é outra coisa... :P
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/05
· votar
Todos os dois, apesar de tocarem bem são uns idiotas, mas o Malmsteen é mais por copiar e superar seu mestre em histrionismo, estrelismo, desprezo pelo público e babaquice.
Abç
|
Ps1c0 Veterano |
# jan/05
· votar
Blackmore eu recomendo(altamente) q vc ouça o Made in Japan do Purple...ao vivo fodissimo...o Blackmore faz solos com uma boa duração :P eh bem foda!
|
Xander Veterano |
# jan/05
· votar
John Johns
como o black label disse...o cara pod usar trechos mas copiar eh totalmente diferente!
Musicas do malmsteen....far beyond the sun como jah foi citada...evil eye...rising force...blitzkrieg...boas musicas do gordo
|