Autor |
Mensagem |
kevinmoore Veterano |
# jan/05
Não sei pq todo mundo fala da Eruption... mas acho a Spanish Fly mto mais loka que Eruption!
Puta merda... o Van Halen é o típico cara que toca pra caralho mas não mostra o tempo todo o que é capaz de fazer!
Isso pq a Spanish Fly é antiguinha...
O cara é foda...
|
ThiagoJazz Veterano |
# jan/05
· votar
Ele costuma deixar o zap pra colar na testa ao vivo...
|
JediKnight Veterano |
# jan/05
· votar
heheeh boa!
|
kevinmoore Veterano |
# jan/05
· votar
Ele costuma deixar o zap pra colar na testa ao vivo...
hahahahah
|
ThiagoJazz Veterano |
# jan/05
· votar
Pois eh... Não é mole o que ele toca.
Tem uns solos que peguei no Kazaa, um deles deve ser do "Right Here, Righ Now", ele começa a brincadeira com uma 316 com pouca distorcão nos próximos 10 minutos de música ele arranca as umas das sonoridades mais debilóides, com brincadeiras de potenciometros, alavancas, rasgos de palha no braço do instrumento, e o pior (ou melhor talvez) de tudo, com belas harmonias e supresas sonoras que vc não acha nas gravações em estúdio. Só pra terminar esse solo, ele fecha com a sequencia tradicional de two hand tapping que encerra a Eruption. É o típico cara que tem o dom de improvisar mesmo.
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
nah
|
REX CARROLL Veterano |
# jun/05
· votar
Van halen é muito bom
Curto pra caramba o estilo dele
|
Drinho Veterano |
# jun/05
· votar
eddie comanda ... mas ele naum fica por ai mostrando todo o seu poder!
|
Livin in Sin Veterano |
# jun/05
· votar
eddie é o meu guitar hero preferido,muitas tecnicas,sons diferentes
|
teuabreu Veterano |
# jun/05 · Editado por: teuabreu
· votar
Spanish Fly pra mim 'e' mais musica, a primeira vez que escutei Eruption eu achei uma chiadera do caralho, mas depois acabei gostando, pra mim Spanish Fly 'e' bem mais foda!!!!!!!!
|
Urubu Rei Veterano |
# jul/05
· votar
é boa, mas eruption é melhor
|
kevinmoore Veterano |
# jul/05
· votar
ó os caras desenterrando meu topico...
mas spanish fly é duka
|
Dogs2 Veterano |
# jul/05
· votar
A quantidade de técnicas que ele inventou e aprimorou é proporcional a quantidade de piolhos que o Bob Marley tinha no cabelo.
|
eddievanhalen1000 Veterano |
# jul/05
· votar
Não conheço nada q o Steve Vai faça em termos de tecnica, ruídos e invencionices, q o Eddie não tenha feito antes.
|
Dave Grohl Veterano |
# jul/05
· votar
eddie comanda ...
tb acho, viva eddie vedder !!
eddie é o meu guitar hero preferido
que isso, o Vedder é vocalista. Ta certo que as vezes ele toca mas não é pra tanto.
|
Jack Torrance Veterano |
# set/05
· votar
Eruption é melhor
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/08
· votar
O começo de Spanish Fly é homenagem a qual música? pq aqui para minha cabeça que já ouvi em algum lugar!
|
Erotomania. Veterano |
# dez/08
· votar
Johnny Favorite Passou na minha cabeça é essa ressuscitada de tópico seu aê.
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/08
· votar
Erotomania. Se eu criasse outro tópico para fazer essa pergunta você ia vir que nem um bobo e escrever "mais um tópico sobre isso, já tem uns mil, use a busca e blá, blá, blá...", não é?
|