Autor |
Mensagem |
aratohendrix Veterano |
# jan/05
Pow, consegui criar um riff legal e mais algumas linhas e fiz um pequeno blues q um dia vou gravar e colocar num palco mp3, mas queria saber como q eu posso saber se plageei a ideia de alguem?
tenho medo, vai q um dia gravo, ai vira processo hahaha
|
Bico Veterano |
# jan/05
· votar
aratohendrix
Se vc é um amador, como a maioria por aqui. Vai ter muito tempo até conseguir gravar algo relevante o suficiente pra fazer alguém te processar em caso de plágio.
E nesse tempo todo, muita gente já vai ter escutado suas músicas. Se tiver algo igual à alguma coisa q já existe, alguém vai te dizer até lá. Não se preocupe! Hehe.
|
bulldog Veterano |
# jan/05
· votar
aratohendrix
Quando for registrar sua música vão te dizer se pode ser registrada ou já existe. Mas acho que no caso de blues é meio complicado alguma coisa que não seja parecida. Portanto creio que não haverá problemas.
|
aratohendrix Veterano |
# jan/05
· votar
Bico
bulldog
valew ;-)
|
Igor Martins Veterano |
# jan/05
· votar
aratohendrix
Mostra pra alguns q tu confia, pra ver se descobre.
Vai q eh novo mesmo e lega,dai alguem te plagia hehehehehehe
|
viniciusjau Veterano |
# jan/05
· votar
mostra pros seus amigos que curtem bues se por parecida com alguma alguém vai falar
|
Fear of the dark Veterano |
# jan/05
· votar
Uma vez eu fiz uma parada lá com penta e 6 meses depois descobri que tava tocando black night.
|
banido Veterano |
# jan/05
· votar
Ae mostra pro seus amigos que curtem blues ae sim que aparece uma igual uheauhea.zuera.c vc for registrar essa musica vc vai sabe se existe ou não ela
|
conte Veterano |
# jan/05
· votar
eu ja fiz um riff q 2 dias dps meu amigo me falo q tava igualzinho ao " a wolf and man"..sei lah esqueci o nome..do Metallica
|