Tagima TG-530

    Autor Mensagem
    Unknown
    # set/02


    O que vcs acham da Tagima TG-530? é boa?

    Valeu!

    Rodrigo
    # out/02


    Eh uma guitarra muito boa em relação ao custo/beneficio.se for comprar ,compre..

    Unknown
    # out/02


    Eu comprei, e to gostando...

    EsoBoibendi
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    E esses lançamentos agora, TG 530 Série Woodstock, alguém já teve contato?

    valeu!

    bob973
    Membro
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    out/13

    EsoBoibendi

    vc bateu o recorde.premio pa de ouro.

    Krauze12
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Eu também tava querendo saber dessa nova Tagima, ela ja esta no catalogo novo, vi em uma loja aqui..

    Tagima Strato TG530

    Woodstock Series

    Inspirada nos clássicos dos anos 60 e 70, a Tagima criou esta nova série de guitarras. Cores clássicas, hardware e madeiras selecionadas, mais a ergonomia do shape Tagima.

    PRETA

    BRANCA

    VERMELHA

    athmar
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Comprei a TG 530 Woodstock Series azul metálico vintage (lb) ainda ontem. Uma guitarra muito boa, em relação ao custo/benefício.
    Nunca gostei de stratos, mas quando esta guitarra chegou na eletrônica onde trabalho, eu logo quis levá-la. A razão foi por ter gostado muito da escala dela, que é toda envernizada. Depois de baixar as cordas, ela ficou ótima pra solar.
    O som é típico de uma strato, bem agudo e estalado, mas com pouco chiado.
    Recomendo.

    Ramon Júnior
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Sou iniciante em guitarra, meu instrumento principal é teclado.
    Sempre achei os modelos "strato" muito bonitos, e sempre curti o som delas, ao pesquisar quais artistas a utilizavam.

    Pois bem, à princípio havia pesquisado e chegado a conclusão de que uma Squier daria para começar. Mais especificamente o modelo Califórnia, na cor natural, que encontrei em Goiânia (em uma loja na internet) por R$776,00.

    Entretanto ao chegar na loja a guitarra estava enferrujada, verniz com várias lascas arrancadas e etc. Fiquei muito decepcionado. Então saí por todas lojas que consegui e não achei o modelo que queria.

    Então fui testando modelos na mesma faixa de preço até chegar na TG530 que estava á R$599,00. Gostei muito do som, mas como disse posso não ser boa referência. Gostei do acabamento, sempre gostei de guitarra com escala em Maple, embora com o verniz fique meio "alaranjado". O som dos captadores do braço e braço + o do centro (não sei o nome correto) para meu gosto são ótimos.

    Eu recomendo para quem inicia em guitarra. Achei também um bom custo-benefício.

    Momento triste: Uma semana após comprar, a loja fez uma promoção e o preço foi pra R$459,00 :(

    Leo130
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Vou comprar minha primeira guitarra mês que vem. Eu queria mesmo era a sx sst 62, pelo que eu li sobre ela. Porém, não vou comprar na internet e em loja não se acha ela. Nas lojas daqui só se acha memphis, strinberg e chegaram essas tagimas agora. Quero saber se elas estão no nível das sx. Para quem está interessado tem um artigo sobre ela aqui:http://inicianteguitarra.blogspot.com.br/2013/12/review-tagima-tg 530-woodstock.html

    brit088
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Mais alguem?
    Vi um review bem bacana, mas ainda faltam mais informações sobre essa guita....
    https://www.youtube.com/watch?v=tSqWVyaQQx8
    Alguém mais?

    guns22rocha
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Acho bem legal essa guitarra apesar de achar a tagima um pouco agressiva de mais (minha opinião) ela lembra algumas fenders.

    master_splinter
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Tenho uma surf green e acho muito linda e um bom timbre, bem honesto. agora estou analisando trocar os caps de quais seriam.

    Amago
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    to pensando em comprar uma destas mas vai ter que ser pela interne-te no fim de mundo onde moro não tem lojas que trabalham com esta marca ,mas tenho medo que venha com defeito

    kinguitar
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    Quem quiser uma guitarra honesta e com bom custo/benefício, podem comprar de olhos fechados
    Sou muito feliz com a minha até agora.

    Amago
    Membro Novato
    # abr/16
    · votar


    Comprei mais não gostei do braço achei muito estreito, já comprei um mini hb pra ela só falta instala.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima TG-530