guitarra no aparelho de som?

    Autor Mensagem
    Rocket
    Veterano
    # jan/05


    E ai rapaziada? negocio eh o seguinte, eu to comprando minha guitarra e ainda naum tenho dinheiro pra comprar o amp pra ela. Entaum teria algum problema eu ligar ela num aparelho de som q tenha entrada P10? valeu!

    teuabreu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Poder vc pode, mas se tiver controle de volume independente, se vc aumentar demais vai distorcer e ficar bem feio o som. Eu já fiz em varios aparelhos em alguns ficam razoaveis-bons e em outros ficam horriveis nem parece uma guitarra o som que sai deles!1

    _Du_Du_
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu ligava.. Mas após uns 3 ou 4 meses de uso assim.. O som começou a sair feio do jeito q teuabreu falou.. mas eh soh quando liga a guita.. Axo q dah.. Mas depende o aparelho.. No do meu amigo a primeira vez q ligou o som jah saia assim feio.. Mas vale a pena tentar :P

    Rocket
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    e se eu ligar a guitarra no pc, ai fica bom? e ai eu posso ligar ele no aparelho de som tb, ai sera q fica melhor?

    Rocket
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    e precisa de algum aparelho especial pra ligar no som ou eh soh plugar o cabo?

    _ YzY _
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    heh... nos primeiros meses meu de guita eu fazia isso ... soh q do geito q o meu tava regulado, qdo aumentava o volume distorica ateh legalzinho (legal pra quem nunca tinha ligado num amp com dist) ai eu usava ele com um efeito rsss... e achava o maximo ..

    Rocket
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    UP! mais alguem pra me dar um help?

    mariecelo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A melhor solucao e ligar na entrada do microfone no pc e jogar o som do pc pro aparelho de som =p Lembrando-se que o som vai ficar muito melhor se voce colocar o volume do microfone bem baixo e aumentar o do aparelho. dai busca um programinha de efeitos tipo o FX Box e se divirta ate poder comprar um amp =p

    Rocket
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mariecelo
    valeu mesmo cara, era isso q eu tava querendo saber...e aproveitando o topico, eu ouvi falar de um programa q simula uma pedaleira, alguem conhece?

    mariecelo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tipo assim

    vai no www.downloads.com e digita " guitar effects " la tem 2 programas " stomp ' n fx" e o outro e " guitar rig" testa os 2 e ve qual vc mais gosta =p o segundo emula amplificadores....

    Rocket
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    UP! mais alguem?

    Harvey
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rocket

    já toquei em aparelho de som.. hehehe.. o som é uma merda.. não dá pra dar muito volume que distorce e fica embolado demais.. mas naquele tempo.. há uns dois anos, não tinha guitarra nem amp.. a guitarra era emprestada...

    pra ligar no aparelho de som, não tem segredo.. coloquei o cabo direto na entrada de microfone e era isso.. nunca tive nenhum tipo de problema...

    Rocket
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Valeu Harvey.
    Mais alguem?

    LoVe_MeTaL
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mas toka no som danifica ele, isso um kra me flo assim q eu comprei minha guita... ele disse q assim q eu pudesse compra um amp, era pra compra.
    Acabei teno q leva meu som duas vezes pra arruma! Caso nao consiga msm compra um amp, soh t do 2 dicas, jamais use o som pra treino com a banda e nao abuse do volume.
    Qlq merda q falei... pode xinga, hehehe

    i am
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    antes de ter um ampi eu ligava era na TV, o som era muito ruim e a cada 15min a TV desligava por nao receber nenhum sinal de video.

    dizzy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    heuehuheu.. eu tbm fico emolgando com a "distorção" de coolocar a guitarra no 10 e ligar no som... i am putz.. na tv eh sacanagem!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra no aparelho de som?