Autor |
Mensagem |
Bruno_Guitarplayer Veterano |
# jan/05
E ae galera! Tava quereno baixa umas musicas do Malmsteen, eu tenho um guitar solo q ele destrói, a 5° sinfonia e uma do Vivaldi. Que outras musicas do cara vcs me recomendam? E outra ele canta?
|
DrEw Veterano |
# jan/05
· votar
fire and ice
rising force
arpejios from hell
essas são as q eu to ouvindo mais ultimamente....
|
guitarist from hell Veterano |
# jan/05
· votar
seventh sign
|
Xander Veterano |
# jan/05
· votar
Braveheart
Deja Vu
Black Star
Blitzkrieg
How many miles to Babylon
Adagio (mtuuuuu boa)
Demon Driver
Baroque & Roll
Far Beyond the Sun (a + foda d tds)
Disciples of Hell
Evil Eye (mtuu boa tbm)
Forever One
Flamenco Diablo (animalll destroia essa)
Trilogy Suite
pronto ai taum as melhores q eu axo dele!
|
kanj Veterano |
# jan/05
· votar
simsim... ele canta em i'm a vinking ...
|
Hellish Veterano |
# jan/05
· votar
kanj
Daonde vc tirou isso???? Ele canta uma ou outra música ao vivo...normalmente os covers do Hendrix, no CD INSPIRATION ele canta uma do Hendrix....mas I´m a Viking eh com o Jeff Scott Soto original.
Bruno_GuitarPlayer
Cara pega os 4 primeiros Cd´s inteiros, mais o Seventh Sign e o da Orchestra que pra mim são os melhores.
|
1st Veterano |
# jan/05
· votar
Cara ouve a música Crying do cd Trilogy, ela mostra todo o sentimento que se pode passar em uma guitarra, sem contar as lindas frases de violão, serve tb para vc entupir a boca dos ótarios mal informados que dizem que yngwie malmsteen só é velocidade rsrsr.
Além de Far Beyonde the Sun (essa música é demais)
Evil Eye (muito boa tb) pega Suite Trilogy opN°5(o cara tava possesso rsrsr, Overture 18...(não lembro o ano).
|
Xander Veterano |
# jan/05
· votar
1st
foi essas q eu disse....
pra fala a verdad....O melhor cd dele eh o primeiro..Rising Force....animal....esse cd eh inteiro bom...o segundo tbm mas nem sei como xama...e as musicas ai separadas q nem sei algumas d qual cd sao...
|
1st Veterano |
# jan/05
· votar
Concordo plenamente o Risin Force é o melhor cd dele, o segundo cd chama Marchin Out, Far Beyond the sun e Evil Eye são do cd rising force opN°5 e crying são do trilogy e marching out e overture são do marching out tem tb a mistread do inspiration(pra mim a única que presta) e Blitzkrieg e Blue(linda!) do Alchemy
|
Carlos guitar man Veterano |
# jun/05
· votar
http://s47.yousendit.com/d.aspx?id=0FFDAOSIDDN051S1BJGKJMVLTK
galera vejam este cara tocar! neste video o nome deste fera é Gustavo Guerra www.gustavoguerra.com.br
FAR BEYOND SUM ANIMMMMAAAAALLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
\m/
|