| Autor | Mensagem | 
| Bruno_Guitarplayer Veterano
 | # jan/05 

E ae galera! Tava quereno baixa umas musicas do Malmsteen, eu tenho um guitar solo q ele destrói, a 5° sinfonia e uma do Vivaldi. Que outras musicas do cara vcs me recomendam? E outra ele canta?

| 
| DrEw Veterano
 | # jan/05 · votar

fire and ice
 rising force
 arpejios from hell

essas são as q eu to ouvindo mais ultimamente....

| 
| guitarist from hell Veterano
 | # jan/05 · votar

seventh sign

| 
| Xander Veterano
 | # jan/05 · votar

Braveheart
 Deja Vu
 Black Star
 Blitzkrieg
 How many miles to Babylon
 Adagio  (mtuuuuu boa)
 Demon Driver
 Baroque & Roll
 Far Beyond the Sun (a + foda d tds)
 Disciples of Hell
 Evil Eye (mtuu boa tbm)
 Forever One
 Flamenco Diablo (animalll destroia essa)
 Trilogy Suite

pronto ai taum as melhores q eu axo dele!

| 
| kanj Veterano
 | # jan/05 · votar

simsim... ele canta em i'm a vinking ...

| 
| Hellish Veterano
 | # jan/05 · votar

kanj
 Daonde vc tirou isso???? Ele canta uma ou outra música ao vivo...normalmente os covers do Hendrix, no CD INSPIRATION ele canta uma do Hendrix....mas I´m a Viking eh com o Jeff Scott Soto original.
 Bruno_GuitarPlayer
 Cara pega os 4 primeiros Cd´s inteiros, mais o Seventh Sign e o da Orchestra que pra mim são os melhores.

| 
| 1st Veterano
 | # jan/05 · votar

Cara ouve a música Crying do cd Trilogy, ela mostra todo o sentimento que se pode passar em uma guitarra, sem contar as lindas frases de violão, serve tb para vc entupir a boca dos ótarios mal informados que dizem que yngwie malmsteen só é velocidade rsrsr.
 Além de  Far Beyonde the Sun (essa música é demais)
 Evil Eye (muito boa tb) pega Suite Trilogy opN°5(o cara tava possesso rsrsr, Overture 18...(não lembro o ano).

| 
| Xander Veterano
 | # jan/05 · votar

1st

foi essas q eu disse....
 pra fala a verdad....O melhor cd dele eh o primeiro..Rising Force....animal....esse cd eh inteiro bom...o segundo tbm mas nem sei como xama...e as musicas ai separadas q nem sei algumas d qual cd sao...

| 
| 1st Veterano
 | # jan/05 · votar

Concordo plenamente o Risin Force é o melhor cd dele, o segundo cd chama Marchin Out, Far Beyond the sun e Evil Eye são do cd rising force opN°5 e crying são do trilogy e marching out e overture são do marching  out tem tb a mistread do inspiration(pra mim a única que presta) e Blitzkrieg e Blue(linda!) do Alchemy

| 
| Carlos guitar man Veterano
 | # jun/05 · votar

http://s47.yousendit.com/d.aspx?id=0FFDAOSIDDN051S1BJGKJMVLTK

galera vejam este cara tocar! neste video o nome deste fera é Gustavo Guerra  www.gustavoguerra.com.br

FAR   BEYOND SUM  ANIMMMMAAAAALLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

| 
| SoldierOfFear Veterano
 | # jun/05 · votar

\m/

|