Essa guitarra serve ?

    Autor Mensagem
    Raphael Dourado
    Veterano
    # jan/05


    aki tenho uma condor rx 30 e toco a 1 ano e agora quero monta banda da pra continuar com a condor ou tenho que comprer outra coisa memo ?

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    axo que da pra continuar, ql o resto do seu equipamento?

    faithfull
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    fica com sua condor e uma boa guita, se vc sentir necessidade depois vc troca. um opiniao minha: se for pra trocar troca por coisa bem melhor, num sai dela pra pegar squier bullet, tagima strato naum. e o que eu acho!

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    faithfull
    se for pra trocar troca por coisa bem melhor
    bem nessa!!!!!! eeee tamo em janeiro esse mes vo troca minha condor igualzinha a sua, por ou uma Ibanez rg320fm ou uma LTD M200fm huuhhuhu

    Reverbman
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Raphael Dourado
    Isto vai da sua necessidade. A RX 30 naun eh uma guitarra profissinal, mas dependendo do seu estilo, acho que dah para continuar com ela ate vc começar a fazer shows de verdade. Segue a opiniao do faith full. Se vc falar do resto do seu equipamento iria ajudar muito. Boa sorte para sua banda e
    FELIZ 2005 PARA TODOS

    Raphael Dourado
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    e eu tb tenho uma caixa amplificada meteoro nitrous e vc pega um pedal da zoom

    Raphael Dourado
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu tb tenho uma caixa amplificada meteoro nitrous e vo pega um pedal ainda nao sei direito qual

    Vega
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o nitrous eh fraquinho hein......acho q vale mais a pena investir em ampli do q na guita.......

    Raphael Dourado
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mais que que minha banda insaia em estudio pago nao em garagem fraga ?o ampli fica sopraeu treinar memo por isso eu nao invisto em ampli

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Essa guitarra serve ?