Autor |
Mensagem |
Raphael Dourado Veterano |
# jan/05
aki tenho uma condor rx 30 e toco a 1 ano e agora quero monta banda da pra continuar com a condor ou tenho que comprer outra coisa memo ?
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/05
· votar
axo que da pra continuar, ql o resto do seu equipamento?
|
faithfull Veterano |
# jan/05
· votar
fica com sua condor e uma boa guita, se vc sentir necessidade depois vc troca. um opiniao minha: se for pra trocar troca por coisa bem melhor, num sai dela pra pegar squier bullet, tagima strato naum. e o que eu acho!
|
Hocus Pocus Veterano |
# jan/05
· votar
faithfull
se for pra trocar troca por coisa bem melhor
bem nessa!!!!!! eeee tamo em janeiro esse mes vo troca minha condor igualzinha a sua, por ou uma Ibanez rg320fm ou uma LTD M200fm huuhhuhu
|
Reverbman Veterano |
# jan/05
· votar
Raphael Dourado
Isto vai da sua necessidade. A RX 30 naun eh uma guitarra profissinal, mas dependendo do seu estilo, acho que dah para continuar com ela ate vc começar a fazer shows de verdade. Segue a opiniao do faith full. Se vc falar do resto do seu equipamento iria ajudar muito. Boa sorte para sua banda e
FELIZ 2005 PARA TODOS
|
# jan/05
· votar
e eu tb tenho uma caixa amplificada meteoro nitrous e vc pega um pedal da zoom
|
# jan/05
· votar
eu tb tenho uma caixa amplificada meteoro nitrous e vo pega um pedal ainda nao sei direito qual
|
Vega Veterano |
# jan/05
· votar
o nitrous eh fraquinho hein......acho q vale mais a pena investir em ampli do q na guita.......
|
# jan/05
· votar
mais que que minha banda insaia em estudio pago nao em garagem fraga ?o ampli fica sopraeu treinar memo por isso eu nao invisto em ampli
|