Autor |
Mensagem |
Dashard Jukka Veterano |
# dez/04
Ola.. se alguem conhece algum luthier de confiança em Vitoria/ES, por favor diga quem eh e onde ele trabalha..
[]'s
abraços
|
framerate Veterano |
# jan/05
· votar
conheço em vila velha serve? é o rhainer
ele é cohecido por aqui
33397512
92550028
|
SK8Boy Veterano |
# ago/07
· votar
framerate Esse kra é bom msm?
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/07
· votar
tem lá na EM&T, mas prepara o bolso!!
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/07
· votar
Dashard Jukka
qual serviço vc ta precisando???
|
Marciocp Veterano |
# out/07
· votar
Up.
|
Marciocp Veterano |
# out/07
· votar
Alguem sabe de um bom Luthier aqui em Vitória/ES??
Preciso levar minha guita pra trocar os caps, tarrachas e ponte..
já levei nesse rainer ai uma vez, mas queria outas opçoes.... vila velha é dose pra mim ir... de Busao fica meio longe..
|
BaNdAiD Veterano |
# out/07
· votar
Marciocp
em vitoria, tem na EMT (se bobiar, é o unico q tem nesse ovo)!! eu faço alguns serviços, mas não sou luthier profissional!!
qual a guitarra?
|
Marciocp Veterano |
# nov/07
· votar
BaNdAiD
Pois entao, vo trocar os caps da minha guitarra... é uma strato california da squier, nada demais, mas ate q eu gosto dela. :)
Alem dos caps, pretendo trocar a ponte e as tarrachas.... amigo meu esta trazendo do states entao ficou baratim...
Só estou precisando de um bom luthier aqui neste OvO (como vc mesmo disse) hehehe Conheço o Rainner de Vila Vellha, mas queria um por aqui mesmo em vitoria...
|
Jandira Veterano |
# set/10 · Editado por: Jandira
· votar
Dei uma pesquisada e juntei algumas informações sobre os Luthiers (Luthieres?) que existem esses em Vila Velha/Vitória:
WLISS Luthier - Tel: (27) 3340-3086/ (27) 8876-6490 begin_of_the_skype_highlighting (27) 8876-6490 end_of_the_skype_highlighting - Vila Velha
Rosewelth Baldez - http://www.rbaldez.com - Vitória
Rhainer - Tel: (27) 3339-7512/(27) 9255-0028 - Vila Velha
Endlich- http://www.endlich.com.br - Vila Velha
Tem também um Luthier conhecido como Almir, o atelier dele fica bem próximo ao Terminal do Ibes (Vila Velha), eu levava minhas guitarras nele, mas deu uma pane no meu celular e eu perdi o telefone dele.
EDIT: Putz postei nesse tópico sem querer, foi mal!
|
Alppha1 Veterano |
# jan/11
· votar
Pessoal,
Caso precisem, segue o nº do tel do Almir --> (27) 9309-7175 / 9253-3820
Vlw!
|
pedroes Veterano |
# jan/11
· votar
Jandira
rlx, foi util para mim
|
JKPage Veterano |
# mar/11
· votar
É, luthiers aqui em vitória é complicado. Quem dirá lojas de instrumentos usados xD
|
viniciusra Veterano |
# mar/11
· votar
E eu que moro em Aracruz, interior !
|
JKPage Veterano |
# mar/11
· votar
Acho que você teria que se matar kk! As únicas lojas aqui agora são Carneiro, VAM e TopMusical. No Centro tem as Ponto do Musico, Center e tal, mas delas nenhum dos vendedores conhece instrumento também.
|
juliomorone
Membro Novato
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
abr/15
ER Luthier. Ótima estrutura, localizada no centro de campo grande em Cariacica, com ambiente climatizado e estacionamento próprio. Site: www.erluthier.com.brFan page: ER Luthier Contatos: 27 9 9851 2549 | 3058 0796 contato@erluthier.com.br
|
DeLux Membro Novato |
# 08/mar/23 09:08
· votar
conheço em vila velha serve? é o rhainer ele é cohecido por aqui 33397512 92550028 O telefone Celular dele mudou. Agora é: 27 981111709
|