Minha guitarra presta???

    Autor Mensagem
    Cervejinha
    Veterano
    # dez/04


    E ai.... eu tenho uma guitarra strinberg special line, que comprei ja faz quase um ano...por 400 reias...hehehe.....será que compensa eu trocar de guitarra, ou ficar com essa msm....e quem ja tocou numa dessa pode dar sua opinião sobre ela.....espero que postem...

    pedrovai
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Vc gosta dela? se gostar não troca... agora, se vc achar ruim troca por outra melhor =]

    metalbee
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cervejinha
    Posso te garantir q ruim não é.Tudo depende da tua habilidade nâo adianta tu ter uma fender escalopada igual ao do Malmsteen E não tocar porra nenhuma.Não conheço bem a guita, mas já vi em loja é bem apresentada, bom acabamento. Agora é estudar, vc mesmo vai avaliar se ela é boa ou não mais tarde. Tudo depende muito tb de teu ampli, pedal , etc...

    Cervejinha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    blz...valeu ai, gosto de tocar nela e tudo...alem disso tenho uma zoom 505 II, com um ampli framh 800watts, num tenho de que reclamar....hehe

    metalbee
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cervejinha
    [b][/b]800watts, porra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????

    Mackabr0
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    caramba 800 wats o cara deve ter digitado errado
    HAWEIUHAWEUI

    Ryu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    acho q vira mais vc troca de pedaleira =D

    André Gomez
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    com um ampli framh 800watts


    Nossa, pra que tanta coisa????

    Livin in Sin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara ela é a special line nossaaaaa essa guita é tudo

    Reverbman
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Deve ser 800 watts PMPO, se for converter para RMS naun dah nem a metade...

    REX CARROLL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Se eu tivesse isso eu tava mais que contente!

    Marcelo Alexandre
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cervejinha

    Cara o que o metalbee é pura verdade, eu estou começando agora..Tenho uma Fender Am. Standard 96 e não toco porra nenhuma já estou achando que não foi uma boa comprar esta guita pois acho que vou demorar muito para tirar o som que ela oferece e pior ainda comprei uma ME-50 da Boss....
    Sei lá sei que são otimos equipamentos mais sou iniciante e tenho medo de no futuro nao aproveitar bem meu investimento e perder dinheiro.
    Se vc curte sua guita e o som não vejo porque comprar um equipamento agora..

    joaozitorossi
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Marcelo Alexandre
    Rico é otra história né cara?

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    não toco porra nenhuma já estou achando que não foi uma boa comprar esta guita...
    ...tenho medo de no futuro não aproveitar bem meu investimento e perder dinheiro

    vc comprou meio por pulso mesmo,então agora vc é obrigado a treinar 11hrs e meia por dia, porq q não começou com um equipamento light?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Marcelo Alexandre
    Nem esquenta, cara. Se você teve condições de começar com um equipo massa, porque iria preferir um meia-boca? Agora é estudar e curtir!

    Randy78
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    se vc trocar ela vc compraria qual guitarra? pagaria quanto numa outra? se for pra comprar guitarra importada de 1.500,00 nem vale a pena tracar, a menos que a sua não tenha floyd e vc prefira uma ponte floyd. Sua guitarra deve valer hj uns 300 a 350 reais se tiver bem cuidada, uma usada com foyd tem apartir de 600,00.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha guitarra presta???