Autor |
Mensagem |
João Guilherme Sampaio dos Anjos Veterano |
# dez/04
Ae galera! Sou muito ficcionado em musica e em guitarra especialmente. Ainda nao sou guitarrista profissional mas pesquiso muito sobre os caras que sao profissionais. Tanto os famosos como os que nao sao tao conhecidos. Nao importa o estilo o que importa é gostar de musica e ter força de vontade. Gostaria de contar com a participaçao de voces para trocar ideias perguntar qualquer coisa e até mesmo me ajudar. Gostaria tambem de trocar videos. Estou fazendo umas especie de coleçao. Se puderem me ajudar a achar alguns videos que nao sejam clipes do mark knopfler por exemplo serei grato. Tá aí alguns guitarristas que eu conheço, se conhecerem mais algum que seja bom me avisem: Steve Vai, Joe Satriani, Eric Johnson, John Petrucci, Brian May, Kiko Loureiro, Juninho Afram, Yngwie Malmsteen, Santana, Eric Clapton, Mark Knopfler, Kirk (metallica), Tomati, Jimi Hendrix, Steve Morse... Se puderem me ajudar com baixistas tambem... valeu!
|
italo_angra Veterano |
# dez/04
· votar
oq vc ker saber sobre eles?
|
Drinho Veterano |
# dez/04
· votar
Bom tem esses daki ...
Ritchie Blackmore
Michael Angelo
Eddie Van Halen
Slash
Edu Ardanuy
Moyses Kolesne (acho que eh assim que escreve)
Jimmy Page
Angus Young
Zakk Wylde
Randy Rhoads
Tony Iommi
Adrian Smith
Janick Jers
Dave Murray
Ritchie Sambora
Joe Perry
David Gilmour
Ace Frehley
|
Adriano Medeiros Veterano |
# dez/04
· votar
Marty Friedman e Jason Backer
tb valem a pena conhecer
e John MacLaughlin indispensavel
|
Sabbath93 Veterano |
# dez/04
· votar
tomara que nao chegue um engracadinho e fale "curt cobain' como acontece na maioria dos topicos desse genero.
|
metal hell Veterano |
# dez/04
· votar
rafael bittencourt , ele é tão bom quanto o kiko, soh naun gosta de se mostrar tanto
|
Xander Veterano |
# dez/04
· votar
tomara que nao chegue um engracadinho e fale "curt cobain' como acontece na maioria dos topicos desse genero.
rafael bittencourt , ele é tão bom quanto o kiko, soh naun gosta de se mostrar tanto
viu jah apareceu um
|
pedrovai Veterano |
# dez/04
· votar
Al Di Meola , Vinnie Moore e Francesco Farreri ...
|
Xander Veterano |
# dez/04
· votar
rusty cooley
|
Ferro Veterano |
# dez/04
· votar
Dimebag Darrel....
:-(
|
lula_molusco Veterano |
# dez/04
· votar
Peter Frampton
|
james_hetfield Veterano |
# dez/04
· votar
kirk hammet
|
james_hetfield Veterano |
# dez/04
· votar
kirk hammet
|
adelio Veterano |
# jan/05
· votar
alan holdswoarth, frank gambale, pat matheny, ritchie kotzen, paulgilbert, greg howe
cris impelitrelli, paul gilbert
baixistas= billiy sheehan, stanley clark, pixinga, john patittuci, jaco pastorius, cris squier
|
Agente Smith Veterano |
# jan/05
· votar
Ae, uns guitarristas legais
Jake E lee
Eddie Van halen
Randy Rhoads
Michael Schenker
Steve Vai
Joe Satriani
dave Murray
adrian Smith
Jimi hendrix
les paul(Mto Legal, é jazz e country)
john 5(puta guiatrrista, toco com o marlyn man=son, mas ouçam o trabalho solo dele, fantastico)
Vinnie vincent
Joe Perry
angus Young
|
Reverbman Veterano |
# jan/05
· votar
Dimebag Darrel....
:-( (2)
apesar de naun estar entre nós na minha opnião ele foi um dos guitarristas que mais tinha pegado, tecnica e feeling em seu estilo (heavy)
|
Agente Smith Veterano |
# jan/05
· votar
Dimebag Darrel....
:-( (3)
vixi, decepcionante a perda do dime....
|
João Guilherme Sampaio dos Anjos Veterano |
# jan/05
· votar
Valeu Galera!!! Voces sabem onde encontrar video desses caras?
|
Head Hunter Veterano |
# jan/05
· votar
Claro, sem contar q os solos dele são emocionantes, dah gosto de se tocar, os do kiko sao rapidos, num dah mt emoçao, eh mais um desafio
|