Meteoro Simulator Chorus

    Autor Mensagem
    caiohleal
    Veterano
    # mai/03 · Editado por: caiohleal


    O q vcs acham desse amplificador, os efeitos dele são bons?
    Posta aí quem ja usou ou tem.

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    o galera, posta aí

    Johnny
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu já usei em estúdio o de 100W. Ele tem um super chorus como é pra ser, mas não curti muito os drives dele!

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    valeu, se alguém mais ja usou posta ai

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Johnny
    esse de super chorus q vc disse acho q eh o jagua hein cara..!!

    eu ja usei o simulator de 100...ele eh massa cara..mas eh mta potencia...compra um de 50w q ta otimo..100 eh coisa demais..vc poe no um e ja detona td

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Max
    mas vc acha q com 50w eu cubro uma batera? claro contando qualidade, porque tem caixas q quando muito altas ficam com qualidade ruim.

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Max e Johnny
    e a qualidade do som é boa, sem os efeitos como q é?

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    caiohleal
    cara..com 50 wats vc nao imagina o q eh isso..ou imagina..eh som pacaralho..so q 100 eh um absurdo!!imagina o vulcano q tem 200!!eh demais cara...entao..com um de 50 w vc toca bem..com som numa boa..ensaia legal na banda...o som fica bom..com qualidade...
    eu ate acho uma boa compra..to pesquisando amps de 50 a 65 wats pq quero comprar um no fim do ano pq o meu nem marca tem..esse ta num deles...
    sem os efeitos de som limpo vc diz eu nao sei cara..eu lembro q era legal as simulacoes dele..

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Max
    sabe o q é, eu tenho uma atomic drive de 20w, e se vc precisar de um pouco mais de som ela é uma porcaria, e eu vi aqui no forum q ao dobrar a wattagem se acrescenta 3 db a mais, então eu ñ sei se cobre uma batera, pois nunca usei uma caixa de 50w

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    caiohleal
    eh cara..eu conheco esse amp...nao eh bom msm..entao cara..faz assim..testa na loja um amp de 50 com o volume altao...e um de 100 tb

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Max
    blz, então eu vou fazer isso

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    caiohleal
    eu tb...depois a gente compara os resultados firmeza??

    Johnny
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Max .... não é um Jaguar não! Eu tenho certeza eu ensaio toda quinta com ele!

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Johnny
    ah ta cara...entao acho q eh esse msm..o jaguar eh o super chorus!!

    nobre
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    o q conta no volume é o numero de alto falantes... dobrar os W nao adianta nada se nao tiver mais alto falantes... um 2X12 ou 2X10 de 50W é bem mais alto q um 1X12 de 100W

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Max
    eu fui testar o ampli, até gostei da distorção, o chorus então, realmente é ums super chorus, só q as simulações são nada a ver, e é muito caro, só vale a pena pra quem ñ tem pedaleira, mas pra quem tem ñ vale a pena pagar o q pedem nela

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    caiohleal
    cara testei um na toledo e concordo..mas o tremolo e as simulacoes me decepcionaram..mas o som eh alto pacaralho..mas eh exagero...o chorus eu prefiro o do jaguar..mas esse eh legal..

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Max
    claro q o do jaguar é melhor, pois é estéreo, e possui bem mais regulagens, puts, se eu tivesse grana eu comprava um jaguar e um vulcano só pra liga os efeito estéreo da minha pedaleira

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Simulator Chorus