pporrrrrrrra

    Autor Mensagem
    slash_sp
    Veterano
    # dez/04


    q merda aquele parafusionho q prende a trava das cordas na floyd rose de tanto q eu girei ele nao ta mais girando fico meio liso qq eu faço????

    Deji
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Compra um novo.

    slash_sp
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Deji
    onde?

    slash_sp
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Deji
    mais eu comprei a guita ontem, eu vo te q fica trocando essa merda toda hora?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: BlaCk LaBeL
    · votar


    slash_sp
    Espanou logo no segundo dia? Leva na loja...
    Ah! Mas pq tece que girar tanto?

    csnz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Isso aconteceu comigo quando comprei uma Strinberg com micro. Eu troquei a guitar umas semana depois .... paguei uma boa diferença mas peguei uma ibanez.
    Conselho: leva onde vc comprou, é obrigação resolver teu problema.

    Deji
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    slash_sp

    Cara vá na loja e troque a guitarra.

    slash_sp
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Deji
    a guita inteira?????

    guitarist from hell
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    slash_sp
    a guita inteira?????

    logico.. ela ta bixada..
    se essa ae ja fodeu no segundo dia.. vai saber se as outras peças tão boas..

    Deji
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    É cara, que guitar é?

    slash_sp
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    guitarist from hell
    mais ta tudo funcionando
    Deji
    e uma Ibanez GRG370 FM, so q eu nao vo troca nem fudendo, curti mto ela, sera q eles trocam so uma peça?

    guitar zeca
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara jah aconteceu comigo, o parafuso espanou. Eh soh pegar e levar esse parafuso espanado numa loja especializada de parafusos material eletrico etc, e pegar um igualzinho do mesmo tamanho, eh barato cada parafuso, quando aconteceu comigo comprei logo uns 20 de reserva.
    flw

    Deji
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aceite duas situações:
    - troca da guitarra por uma igual;
    - troca do parafuso por um igual, nada de similar, se não sua guitarra perde poder de revenda.

    guitar zeca
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara acho que trocar a guitarra intera por causa dos parafusos eh desnecessario, ateh porq

    guitar zeca
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara acho que trocar a guitarra intera por causa dos parafusos eh desnecessario, ateh porque vai ser dificil ter outra identica na loja, eh a guitarra naum deve ter vindo com os parafusos espanados isso acontece por causa de usa indevido (apertar demais o parafuso naum eh necessario, mas eh normal pessoas que acabam de comprar a guitarra apertarem eles mais do que se deve), naum eh defeito de fabrica

    guitar zeca
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu jah tive esses problemas com parafusos, e tb perdi o parafuso que prende a alavanca, procurei em varias lojas especializadas em guitarra e ele naum tinha esses parafusos pra vender, entaum fui em uma loja especializada em parafusos materias desse tipo, comprei todos os parafusos, e saum identicos ao originais, pelo menos aos da minha guitarra
    flw

    maggie
    Veterana
    # dez/04
    · votar


    troca e manda o vendedor longe, aquele safado! :)

    FDG
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o cidadão que apertou o parafuso da trava tava nervoso,não solta de jeito nenhum,eu vou ter é que comprar uma chave nova

    Deji
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    HUAHUAHUA Não é pra apertar tanto

    danubio_gpi
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu num entendo é como que o cidadão vai na loja, testa a guitarra, gosta, leva pra casa, e quando chega em casa comuça a funçar na bichinha, um aviso de quem é chefe de oficina numa concessionaria de veiculos:

    TODO PARAFUSO PEQUENO É MUITO FRAGIL, PRINCIPALMENTE OS "ALEN" DE MENOR CALIBRE, EVITE DE MEXER, APENAS QUE SEJA ESTRITAMENTE NECESARIO

    Os fabricantes só utilizam porque eles dão um acabamento mais estetico.

    FDG
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    TODO PARAFUSO PEQUENO É MUITO FRAGIL, PRINCIPALMENTE OS "ALEN" DE MENOR CALIBRE, EVITE DE MEXER, APENAS QUE SEJA ESTRITAMENTE NECESARIO

    é cara,só que tem que mexer direto nesses parafusos pra afinar oras

    guitar zeca
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vc pode mexer o quanto quiser, contanto que naum aperte demais, porque naum precisa e naum deve se apertar tanto, soh a ponto de prender a corda.

    danubio_gpi
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    FDG

    Boa observação.

    1- só que pelo que eu entendi essa guitarra tem micro-afinação (tlvz eu esteja errado) então já não seria toda hora que o cara vai ta mexendo na tarraxa dela.

    2- Se a guitarra tem que afinar toda hora ela esta com um defeito gravissimo.

    3- Tem caso que o cara acabou de trocar as cordas, aí conforme o jeito que o cara enrrola as cordas, ela vai ficar cedendo um pouco e desafinando, o que é normal qdo se ta com cordas muito novas.
    Nessa hora o cara não precisa apertar aqueles parafusos ainda, espera as cordas estabilizarem e aí sim, aperta os parafusos e pronto.


    O importante é o cara ter um minimo de cuidado com o equipamento, não que seja o caso, mas guitarra num é muié de bandido que gosta de levar porrada, tem que cuidar bem porque tudo é muito fragil, e a tendecia é ficar ainda mais fragil com o passar do tempo. ta certo que ta na garantia, mas por mais que a loja seja uma maravilha qdo parte pro lado da garantia a coisa fica meio esquisita, eu tenho uma frase:
    GARANTIA É IGUAL SEGURO, BOM MESMO É SE VC NUM PRECISAR NUNCA.

    slash_sp
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Putz eu sou mto burro msmo!! Acabei de ir la na loja o cara trocou o parafuso e falo q eu tava apertando demias o parafuso, e pior q e verdade eu tava apertando ate num da mais pra vira o baguio

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original