Aria Pro II Viper series! ajuda!?

    Autor Mensagem
    NovatoVelho
    Veterano
    # dez/04


    Ola garela eh o seguinte, um amigo comprou hoje uma Aria Pro 2 Viper(micro afinação, hardwares G Gotoh, 2 captadores duplos e um single, froyd rose), ela esta bem malhada, mas pareceu inicialmente que ela estava conservada..mas ele deixou comigo p/ trocar as cordas e quando troquei as cordas elas ficaram trastejando.. e no inicio com as cordas antigas naum conseguia afinação legal mas tinham uma altura legal eu toco baixo conheço muito pouco de guita ainda mais esses modelos complicados com micro afinaçao, sera que ela esta uma merda mesmo ou eu naum q soube trocar as cordas?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    A compra de instrumentos usados requer uma certa dose de cuidados e principalmente a ajuda de alguém experiente. Convém também levar o instrumento a um luthier para que ele avalie o estado do instrumento (isso é igualmente necessário em caso de instrumentos novos) e a necessidade de reparos e/ou manutenção. No caso de um instrumento com dispositivo de microafinação com alavanca e ponte flutuante, essa necessidade torna-se imperiosa.
    Abç

    Livin in Sin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu acho q vi o Mozart Mello com essa guita ae, então ela é boa

    NovatoVelho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Vlw! Meu amigo trocou de guita essa Aria estava cheia de gambiarras os parafusos q seguravam a ponte estava com veda-rosca! ele pegou um Condor RX-30 em troca..naum tinha micro afinação mas pelo menos era nova! e pra quem esta começcando deve ser uma boa opção custo beneficio!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aria Pro II Viper series! ajuda!?