GT-2 OU RP-2000?

    Autor Mensagem
    vinnie_moore
    Veterano
    # dez/04


    seguinte tenho uma rp-2000 e uma rp-14. Mas até hoje eu só toquei num pedal analogico q foi o ds-1 da boss e nao achei ele bom, faltou ganho peso, definicao , faltou tudu, só q é o seguinte queria saber se eu comprar um gt-2 e colocar um compressor tpw o big crush da rocktron o som vai ficar bom pra solo. o Junihno Afram usa um gt-2 mas claro q ele tem uma ibanez paul gilbert e tals, mas como eu faco pra ter um som otimo pra base e forte e limpo pra solos com esse gt-2? vo vende as duas pedaleiras e fazer um set de pedais. sera q vira?
    tenho uma Ibanez rg 370 (com os DiMarzio´s evolutions no braco e ponte)+ Staner gs610. Vlw aew galera...

    vinnie_moore
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ajuda aew pessoal...
    heheheheheh

    vinnie_moore
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vou simplificar intaum hheheheh
    se fosse pegar só a distrocao da rp-2000 contra o gt-2 qual vcs ficariam?

    Centauro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vinnie_moore
    O que você me diz desse seu amp da Staner?? ouvi falar bem do menor de 30w... este seu é de 60w não é? SG610, o drive dele não é legal ? Pelo jeito você dá ênfase quase total na distorção, então talvez você não precise montar um set de pedais, mas apenas combinar um GT-2, por exemplo, com as modulações de alguma pedaleira. Agora um pedal equalizer junto com a distorção faz muita diferença. Não gosto de compressores prá guitarra.

    vinnie_moore
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Centauro
    Cara eh um amp muito bom mesmo cara, tem um timbre muito bom, igual ao vulcano bem hibrido mesmo, a dist dele é muito boa tbm só q pra toca iron nao vira, ele tem um botao de intensidade de distorcao q vc tira 4 tipos diferentes de dist com ele , e tbm tem reverb de mola e um foot de 2 botoes (distorcao e reverb) paguei 700 conto nele, só q moro em Rondônia, aqui é tudo caro, vc acha por 550 em SP...
    Cara sobre o gt-2 vou comprar, pq nunca ouvi falar mal dele, a minha duvida era se dava pra fazer solo com ele...continuo com um pouco de duvida... heheheheheh
    mas é isso aew... flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GT-2 OU RP-2000?