Autor |
Mensagem |
metalbee Veterano |
# dez/04 · Editado por: Moderador
AQUELE APETRECHO, SEI Q TEM UM NOME, ALGUEM JÁ USOU, É PARA FORTALECER OU P AGILIDADE?
|
mariecelo Veterano |
# dez/04
· votar
Ta falando do Gripmaster? bom os reviews sao muito bons... eu comprei faz 1 semana... ainda nao da pra sentir muita diferenca de velocidade e dextreza... mas pelo menos a mao ta doendo menos... tipo por exemplo quando vc tem que tocar muitas musicas com pestanas (acontece mais no violao) essa dorzinha melhorou... =]
|
metalbee Veterano |
# dez/04
· votar
mariecelo
OK É O GRIPMASTER, VALEU.
|
Melodic Man Veterano |
# dez/04
· votar
ja ouvi falarem mal desse trocinho
nao eh aquele de ficar apertando? dizem que da tendinite mas sei lah
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# dez/04
· votar
Vai já aparecer o gustavo macaco falando de p_u_n_h_e_t_a...
|
Polêmico Veterano |
# dez/04
· votar
Este negocio é uma bobagem,meu ex prof usava e disse q só serve pra deixar os dedos doendo e com calos!!!
|
Ryu Veterano |
# dez/04
· votar
fortacele o antebraço, e se usado em excesso pode causar sim um dano ou tendinite
|
Krist Novoselic Veterano |
# dez/04
· votar
hahahahaha,mto rindo de mais..... Apetrecho...... PArece que fui eu que fizo tópico...
|
Black_Guardian Veterano |
# dez/04
· votar
q q eh isso ai?? algume me explica pq nunca ouvi fala nessa porra
|
demetriuslopes Veterano |
# dez/04
· votar
eh um troço vermelho q tem tipo 4 paradas altas em mola meio dura, q tu fica apertando, nunca usei, mas ja vi, acho q da mais efeito tu ficar treinando escalas num violao e pestanas tb...
|
teuabreu Veterano |
# dez/04
· votar
Eu inventei um aparelho para velocidade na mão direita para violão classico ou flamenco, depois eu posto no forum de violão as fotos!!!!! Pra mim ta funcionando!
|