Autor |
Mensagem |
mppmaiden Veterano |
# dez/04
tenho uma duvida nunca toquei numa sg ou lp gibson mais o que parece 90% das bandas de punk hardcore uzão essas guitarras porque??sera q elas são boas pra fazer basse (power accord)!!????
|
jimmypagelf Veterano |
# dez/04
· votar
cara e pq com distorção essas guitarras ficam animais, o peso do timbre, tudo faz diferencia, elas são otimas para tocar tb um estilo mais pesado, pode perceber que grander bandas de peso mesmo so usam captadores humbuckers sacou
|
EduardoSlash Veterano |
# dez/04
· votar
é por que essas marcas tipo les paul tem um som mais pesado por causa do hambuckers, e como o estilo hard core é só paulera, intaum eles opitam por essas guitas......new metal tb, tipo linkin park.....flw...
|
Party Boy Veterano |
# dez/04
· votar
Nao é só por causa dos cap, tudo nessas guitarras proporcionam um som mais pesado e grave, a madeira, a ponte fixa dá um sustain maior, assim como o braço colado...
|
VooDoo__ Veterano |
# dez/04
· votar
90% das bandas de punk hardcore uzão essas guitarras
banda hardcore num precisa de guitarra especifica... eh soh liga qualquer distorção e toca bem forte q sai td igual
|
demetriuslopes Veterano |
# dez/04
· votar
hahaha concordo com o voodoo
|
hc_cwb Veterano |
# dez/04
· votar
hahaha NÃO concordo com o voodoo
mppmaiden
Cara é pelo motivo que os caras já explicaram. SG ou LP porque tem um timbre mais encorpado, mais sustain e graves predominantes. Perfeito para aquele "punch" do Punk ou Hardcore.
|
framerate Veterano |
# dez/04
· votar
não sei porque os caras que não gostam de punk e hardcore se dão ao trabalho de entrar no topico pra criticar! criticar o gosto de outra pessoa é ignorancia, e como diz raul seixas " cada ser humano é um universo"
|
jason_becker666 Veterano |
# jan/05
· votar
concordo com o voodoo
tira um som igual essas guitarras nas bases naum eh foda naum, o foda é tira o som de solo, pq elas saum fodas, mas c vc toca HC como naum tem solo msm naum precisa c preocupar ( naum estou sendo hilário ) c vc pega qualque guitarra com hambucker e liga com uma boa distorção fika igual
gosto eh gosto, isso eu naum vo discuti, mas eh simples kd um na sua
|
jason_becker666 Veterano |
# jan/05
· votar
pra falar verdade eles usam pra sai bonito na foto, naum to tirando com a sua cara, pq com uma boa distorção fika com o som igual, pra esses tps d som o q importa eh a distorcao e o captador humbucker
|
FunkGuitar Veterano |
# out/06
· votar
Só tô levantando assunto velho...
Tô pra pegar uma sg e tenho lido algumas coisas.
Hardcore com solo? Já ouviram Suicidal Tendencies? Procurem pelo "Lights... Camera... Revolution!"
O guitarra solo (Rocky George, hj parece que ele tá no fishbone) mostra alguns solos muito legais nesse play.
|