Autor |
Mensagem |
EduardoSlash Veterano |
# dez/04
iae galera........eu to vendu umas guita pra comprar, qual seria a melhor? memphis mg100 ou um kit SG epiphone?
|
EduardoSlash Veterano |
# dez/04
· votar
por favor me ajudem......
|
filipethadeu Veterano |
# dez/04
· votar
sinceramente? nenhum dos dois!
quanto vc pode gastar?
vc ja tem ampli, pedal?
q tipo de som tu curte (alem de slash) ?
minha sugestao seria, uma tagima, de preferencia a 640s ou a 740s... um guv`nor da marhsall ( distorcao crunch de overdrive classico) e um ampli, mas ai depende se for pra estudo ou show....
modelos, sg e les paul, dodelos baratos,sao bem ruins... a madeira das epiphones eh comepnsada...
kit geralmente eh furada.... eh realmente m pouco mais barato, porem, nem sempre vai te agradar,principalmente a longo prazo!
|
KISS Veterano |
# dez/04
· votar
EduardoSlash
Se você estiver começando agora ... até recomendo o Kit,
mas como o filipethadeu disse a longo prazo ele não vai te agradar tanto, pois, você vai conhecer mais e vai ver do que realmente precisa ou quer ...
|
alone Veterano |
# dez/04
· votar
SE VC SO TEM ESSAS OPÇOES, ACHO MELHOR Q EPIPHONE.
|
EduardoSlash Veterano |
# dez/04
· votar
valew galera......
filipethadeu
eu posso gastar até mil reais, tenhu um ampli pro sem efeito, e uma pedaleira zoom 505 2, eu curto d tudo oq é rock, mas principalmente heavy metal e hard rock, iron, guns, metallica......naum pode ser a tagima 735? só encontrei ela......valew pela ajuda....
kiss
eu já toco a algum tempo já sei tira bastante musica......eu tenhu uma imitação muito barata da les paul.....custo 325 conto, e agora eu keru uma nova q preste pra mim tira as musicas......valew pela ajuda....
agora eu to vendu uma tagima 735, é boa?
|
Drinho Veterano |
# dez/04
· votar
por 1000 reais talvez haja coisa legal usada
|
luisfelipe Veterano |
# dez/04
· votar
EduardoSlashcara com 1000 reais da pra axar uma epiphone stardard ou intaum é certeza que axa uma sg g-400... ai sim essa guitarra se soh vai trocar....se for rolar gibson mesmo cara...eh tisão pra caralho
|
Hansen Veterano |
# dez/04
· votar
Menphis é strato tagima simplificada... se a strato tagima é fraca, a menphis deve ser tbm, mas nunca toquei...
|
Jean Santos 056 Membro Novato |
# jan/17
· votar
Pessoal, aproveitando o forum, dois amigos meus estão vendendo suas guitarras e eu estou na dúvida em qual seria melhor comprar.
Os dois querem R$400,00.
Um é uma Les Paul SpecialLes Paul Special da Epiphone , e outro é uma Memphis MG32Memphis MG32.
Qual compensa comprar?
|
Felipe Stathopoulos Membro Novato |
# jan/17
· votar
Jean Santos 056
Mano, posta sua dúvida aqui.
|
MattSantos Membro Novato |
# jan/17
· votar
Cara minha primeira guitarra foi essa LP da epiphone. Por estar mesmo preço que a memphis, compensa a epiphone mesmo e eu acho ela melhor.
|