STAGG

    Autor Mensagem
    MarkKnopfler
    Veterano
    # dez/04


    Olá pessoal,

    Troquei sábado passado minha guitarra. Tinha uma RARUS vermelha toda estorada.

    Comprei uma STAGG I400-SB
    (foto: http://www.staggmusic.com/images/12267.jpg).

    O que acham? Fiz uma boa aquisicão?

    Obrigado.

    wemerson maia
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    quem vai dizer isso é vc mesmo meu caro...se vc gostar ..cuide muito bem dela pois ela vai te agradar muito...ah e cuidado com a opiniao do povo..abraço

    MarkKnopfler
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vlaeu..eu to gostando dela sim... paguei R$ 560,00 dela...queria saber se a marca eh boa, pois nem conheço....

    antes tinha uma RARUS .. era uma porcaria, não?

    valeu.. abraço

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    opa

    de q madera a guita eh feita?

    MarkKnopfler
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: MarkKnopfler
    · votar


    de q madera a guita eh feita?
    Solid Alder Wood, Neck

    O que quer dizer isso?

    valeu!

    MarkKnopfler
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Stagg I400-SB Chitarra elettrica tipo Heavy "IFR"
    Chitarra elettrica tipo Heavy "IFR" - Pick-ups: 2x Humbucker - Controlli: 1x Volume + 1x Tone - Selettore: 3 posizioni - Corpo: legno massello stagionato - Manico: acero - Tastiera: palissandro 24 tasti - Ponte: standard tremolo F.R. - Meccaniche: cromate - Colore: sunburst


    E ISSO? Q QUER DIZER?

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    oia nao sei dizer bem o q significa essas coisas, mas sei q a madera alder eh boa ;P e acho q pegasse essas infos do site em italiano neh

    luigemetal
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    cara,todo mundo que tem uma stagg
    a ama

    pelo menos ao que constatei até o momento, considero a melhor guitarra custo benefício, vendi minha ibanez gio, e vou comprar uma :)

    boa sorte com sua guitar
    e cuida bem do floyd dela
    apesar de tudo, floyd barato não tem como ser bom.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    luigemetal
    pelo menos ao que constatei até o momento, considero a melhor guitarra custo benefício, vendi minha ibanez gio, e vou comprar uma :)

    nem rola fio... 6 por meia duzia.

    Rafatyu
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    luigemetal
    fumou oq ???

    na boa.. as condor e as cort são as unicas marcas com custoxbeneficio real

    luigemetal
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    jah pegou numa stagg ?

    compara uma rx30 com qualquer outra stagg nessa faixa de preço

    Atum Bluesman

    é, realmente, quase --

    Biograve
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Venho informar minha esperiencia com esta guitarra, a 4 anos atraz comprei esta stagg i400 cor sunburst, logo de cara tive problema com as tarrachas que só foi resolvido após a troca de todas as tarrachas.
    Após isso ela aprensentou um problema no braço que depois de 1 ano de luta com a loja e com o luthier eu a encostei por 2 anos. Ela apresentava um empenamento no braço por ter sido usada madeira ainda verde.
    Eu concordo com oque foi dito que a ponte realmente é bem frágil e um pouco instavél, a minha mesmo com pouco uso já apresente um pouco de desgaste.
    Enfim hoje eu estou feliz com ela apesar de tudo, pois coloquei um braço de outra guitarra, o som é até legal ainda mais com a chave de split que eu instalei e que deixa o som mais leve com mais brilho que fica ótimo para sons sem drive.
    Essa foi minha esperiencia eu paguei R$520,00 nela e pelo preço que paguei não esperava ter todos esses problema apesar de ser uma guitarra barata os defeitos apresentados numca deveriam ter ocorrido em uma guitarra de marca com um minimo de respeito pelo cliente.
    Particularmente numca mais compro instrumentos desta marca.

    L.K.R
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Biograve
    Não foi burrada pagar 520 nela e depois praticamente reformar a guitarra?

    Jube
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Biograve
    É como comprar um produto da marca X, apresentar defeito e você condena a marca. Acho isso equivocado, sempre que compramos algo corremos esse risco e cedo ou tarde vamos pegar alguma coisa com problema, trabalho com uma marca especifica e tenho vários produtos dessa marca em função disso. Um ou outro já apresentou problema e nem por isso eu a condenei, até mesmo porque se fosse outra marca, correria esse risco. Ah e eu tenho uma sg stagg que eu gosto muito.

    fconde77
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Cara pelo que sei a Stagg é um fabricante alemão. já toquei numa semi acústica "das antigas" e era muito boa (o logo no head erra uma placa de latão e diziam que essas eram fabricadas na Alemanha), as atuais agora são feitas na china e o logo agora e pintado no head... e sobre essas não sei falar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a STAGG