Autor |
Mensagem |
EduardoSlash Veterano |
# dez/04
POR favor me ajudem, eu tava vendu uma guitarra, memphis mg100, ponte floyd rose, 2 captadores hambuckers e um single...ela é boa?
|
EduardoSlash Veterano |
# dez/04
· votar
essa guitarra custa 910 reais, quem tiver uma opinião sobre ela por favor postem....
|
AsTrOdYuM Veterano |
# dez/04
· votar
Eu tenho uma da linha passada da memphis, eh uma mg100 tambem.. cara essa nova linha memphis eu achei bem inferior a antiga!!! A linha nova soh tem na cor rosa e um azul escuro, braco de ma qualidade, comparavel a golden e design mais feio na minha opiniao!! Nao sei pq fizeram isso, mas os modelos memphis mg100 da linha passada cara... DEMOLEM mesmo! Eu tenho uma.. otima... muito boa mesmo.
Abraco
|
EduardoSlash Veterano |
# dez/04
· votar
AsTrOdYuM[b][/b]
vlw......abraço...........
|
ace frehley Veterano |
# dez/04
· votar
eu tenho uma dessa antiga. Po, a guitarra agrada intermediarios e iniciantes com certeza. O problema é a afinação. eu a comprei novinha por 550 reais.
|
EduardoSlash Veterano |
# dez/04
· votar
vlw.......sem querer pedir muito mas vcs naum testaram a nova?
|
mikau Veterano |
# dez/04
· votar
eu testei a memphis nova... a que eu testei achei otima... mais qr um conselho? pega um a tagima... veja soh u acabamento delas... olha cada detalhe dela pra memphis.. ai se vc quizer acabar com as duvidas ligue ela! :P Tagima na minha opnião eh a melhor marca nacional... acabei de comprar uma Tagima T-Zero e estou muito feliz com ela... recomendo pra vc qlqr modelo (melhor sendo da 735 pra cima... sendo q a 735 tah + ou - 800 reais... vale muito apena)
|
EduardoSlash Veterano |
# dez/04
· votar
blz......vlw......
|
EduardoSlash Veterano |
# dez/04
· votar
ninguem sabe um site onde eu possu ver as guitarras e os preços ............... qualquer site, menos mercado livre e submarino.......
|
EduardoSlash Veterano |
# dez/04
· votar
por favor........alguem tem mais alguma opinião sobre essa guita?
|
Marisco Veterano |
# dez/04
· votar
EduardoSlash
Eu tenho essa guitarra. Comprei há uns dois anos... É uma guitarra bem legal pra quem tá começando... Mas esse preço tá meio salgado. Eu to vendendo a minha por R$ 650,00.
|
pagode nem morto Veterano |
# dez/04
· votar
É boa...
|
Sabbath93 Veterano |
# dez/04
· votar
eu nunca testei mas me falaram que eh ruim
|
lorotempest Veterano |
# out/05
· votar
comprei a minha zerada por 430... eh daqelas mais antigas... mais nao eh de compensado !!!eu gosto mt dela
|
Abadon Veterano |
# mar/06
· votar
EduardoSlash
ninguem sabe um site onde eu possu ver as guitarras e os preços ............... qualquer site, menos mercado livre e submarino.......
www.foxtrot.com.br www.musicware.com.br
o site foxtrot tem muita guitarra e acessórios, dá uma olhada lá.
:)
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# mar/06
· votar
Abadon
caprichou na ressucitação hein
nem lembrava desse topico, enfim, comprei uma tagima
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Compra uma Golden que você ganha mais e gasta menos
|
# mar/06
· votar
Renato Dell
putz, nem fodendo, tu fumou oregano.
|
BlacK Dog Veterano |
# mar/06
· votar
EduardoSlash
aae kra,, compra ujma golden, tm 2 captaodres hamburgueres, asism vc podi tokar metall l!!11emtalll111
|
Van_Lorien Veterano |
# mar/06
· votar
Compra uma Golden que você ganha mais e gasta menos
aae kra,, compra ujma golden, tm 2 captaodres hamburgueres, asism vc podi tokar metall l!!11emtalll111
OMG!
essa foi a maior merda que eu já ouvi em TODA minha vida...
e eu que achava que eu já tinha visto/ouvindo de tudo... ¬¬
|
# mar/06
· votar
Van_Lorien
esse tava zoando né ¬¬
|
danilo_guitarreiro Veterano |
# jan/07
· votar
véio, tô pensando em comprar ela, se tu comprar primeiro fala dela aqui nesse tópico ou se eu comprar primeiro faço o mesmo falô...
Aliás, tem muita gente que detesta a memphis, mas a sub-marca da melhor marca de guitarra do brasil não deve ser ruim...
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/07
· votar
compra uma cort x-6 tah na faixa de 800 conto e bem melhor q memphis
|
# jan/07
· votar
essa cort x é strato?
é les paul?
se for um dos dois não vale...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/07
· votar
danilo_guitarreiro
compra a X-6, é parecida com essa MG100, só que é uma guitarra de verdade, não um pau com cordas.
Memphis não vale o preço que se paga não, já testei e não pagaria duzentos reais numa MG100. o mesmo vai pra MG32, essa é pior que a minha jennifer.
|
# fev/07
· votar
botem foto dessas guitarras aí, só quero guitarra do tipo da mg100, tem uma jackson que é a mesma coisa mas o preço...
|
# fev/07
· votar
aliás só compro agora guitarra preta
|
ROo Veterano |
# fev/07
· votar
EduardoSlash
# Enviado: 25/dez/04 15:14
danilo_guitarreiro
véio, tô pensando em comprar ela, se tu comprar primeiro fala dela aqui nesse tópico ou se eu comprar primeiro faço o mesmo falô...
Aliás, tem muita gente que detesta a memphis, mas a sub-marca da melhor marca de guitarra do brasil não deve ser ruim...
Esse cara ta de brincadera...
|
# fev/07
· votar
to brincando mesmo, memphis é ruim em comparação com outras guitarras, ela tá de 650 paus, por 800 se pega uma guitarra melhor.
|
# fev/07
· votar
agora se for comprar tonante, compra a memphis mesmo!!!!!!!!!!!!
|