A DÚVIDA DE NATAL !

    Autor Mensagem
    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # dez/04


    É o seguinte, hj eu recebi hj uma boa notícia
    Eu tava juntando dinheiro faz um tempo já, meu pai chegou e falou pra mim que vai inteirar pra dar um presente pra mim, só que

    Ou eu Compro um X-VAMP na Playtech
    Ou um Atomic Drive 50

    Eu prefiro o X-VAMP, mas o problema é que eu tenho um Atomic Drive 20
    Eu to achando que o AMP não vai guentar muito grave em volume bom

    E ae, o que vcs acham ?

    Ahh, e feliz natal pra todos !

    Alken
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Depende. Voce faz bastante Shows ou toca so em casa? Se voce faz shows e talz seria legal ter um Amp mais potente ( ta certo que pra um show grande voce precisaria de um Puta amp ). Se voce toca so em casa etc um X-Vamp bastaria.

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu toco mais em casa, mais é isso que me deixa pensando, se eu for azer alguma apresentação ( de vez enquando aparece ) eu alugo um amp ou toco com o da casa
    O minha dúvida principal é, caso eu compre o vamp, vai maceta muito o atomic 20w ?

    Alken
    Valew

    Marcs
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Skid Row Maníaco

    Cara eu tô com uma dúvida parecida. tenho um v-amp 2 e um atomic drive 20, e agora naum sei c compro um amp mais potente(pensei no metoro space) ou c eu compro um FCB 1010. Agora eu tô sem banda, mas vai q aparece alguma coisa.
    Então o q vcs me aconselham um amp mais potente ou a controladora midi?

    PS: Foi mal por pegar seu tópico emprestado!

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Marcs
    Minha salvação cara
    O que vc achou do vamp no atomic 20, ficou legal ou os graves dão uma rachada ?

    Valew

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Atomic Drive 50 é 50 watts? Se for, então pegue o X V-Amp. Um ampli de 50w não guenta, decentemente, uma apresentação com batera e tudo junto.

    Marcs
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Skid Row Maníaco

    Cara eu gosto mto do V-Amp2 no Meteoro, mas infelizmente naum consegui testar ele com toda a potencia, pq só tô tocando em casa. Mas o som fica legal sim.

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Valew mesmo, então eu vo compra o X VAMP e beeem mais pra frente eu troco o amp , quem sabe por um Vulcano, ehhehehe

    Falow, Feliz natal a todos

    gustavo macaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pega uma puta de natal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A DÚVIDA DE NATAL !