Autor |
Mensagem |
ACUSTICOS E VALVULADOS Veterano |
# mai/03
ae galera!!!!a parada eh a seguinte!!!!eu to com 2000 reais tenho um amp da staner,uma zoom505II,um super overdrive da boss.eu to pensando em comprar uma epiphone special(usada),trocar a captacao dela por dois seymour duncan alnico pro II e intalar um circuito q elimina ruido e da mas combinacao de timbres com uma outra chave de tres posicoes.vcs axam q vale a pena???
P.S: tenho uma eagle
|
Max Veterano |
# mai/03
· votar
nem vale cara...
orra..q compra uma les paul massa nem compra essa porcaria e troca de captadores..compra uma epiphone les paul custom...é otima ....os captadores dela sao otimos tb..e se tiver ruido eh mto poco...eu axo q seu negocio q vc quer fazer nem vale!
|
# mai/03
· votar
qt eh custom????
|
Max Veterano |
# mai/03
· votar
ah acho q com a grana q vc tem vc compra uma nova...cara..da uma pesquisada em sao paulo no Teodoro Sampaio..nao na santa efigenia..na teodoro eh td melhor...(nem tudo...to generalizando)...
vai la...e testa tds les paul q tem nao so da gibson nem epiphone..ve tds la...e compra a q te agrada...tenta nao compra a special
|
JPedro Veterano |
# mai/03
· votar
ACUSTICOS E VALVULADOS
n compra a special n!! é uma porcaria...
faz aquilo q o Max falou, se tu quer uma Les Paul pega uma epiphone les paul custom mesmo... com 2000 reais vc tem mts opções de boas guitarras, n pega a Special n...
|
# mai/03
· votar
detalhe:moro em salvador:(
me de algum site de loja ae de sampa
|
Max Veterano |
# mai/03
· votar
www.playtech.com.br
www.casabevilacqua.com.br
www.compraemcasa.com.br
www.foxtrot.com.br dai de salvador acho
sei la..acho q so
|
joao_pedro Veterano |
# mai/03
· votar
compra uma ESP são boas e alguns dos melhores preços estÃO NEssa faixa de dinheiro. falow's
|