olp music man..?

Autor Mensagem
    wemerson maia
    Veterano
    # dez/04

to tirando um som com a olp da music man ..e to gostando muito..mas queria mais opinioes a respeito dela ..alguem que tem ou ja teve uma..quais os pros e contras?..

renatocaster
    Moderador
    # dez/04
    · votar

testei uma OLP modelo John Petrucci e naum gostei muito.

Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar

wemerson maia

Eu achei q nao vele a metade do q custa, além de ser feia pra caralho.

Obs: Ihh véi! Se vc gostou é o q importa!

Pare de querer oinião dos outros pois vc pode se frustar.

John Johns
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Já toquei numa... OLP Omm1... Gostei um poko, o sustain eh grande pra kct

wemerson maia
    Veterano
    # dez/04
    · votar

valeu galera!!!!

Tomcat
    nao cara eu ja tenho a minha opiniao formada..so queria abrir mais a minha cabeça sobre ela..e quem sabe alguem me abrisse o olho em algo que eu nao tinha percebido ..foi so por precausao mesmo...

wemerson maia
    Veterano
    # dez/04
    · votar

na verdade eu mesmo achei um defeito nela....o fato do corpo dela ser todo reto (a parte da frente)fica um pouco desconfortavel tocar pois macheca um pouco o braço direito ... nao tem aquela curvinha que toda strato tem ...fica batendo no antebraço....

Hansen
    Veterano
    # dez/04
    · votar

é uma ótima guitarra... por ser segunda linha, é melhor q muita guitar deprimeira linha... bela compra

Sparkle
    Veterano
    # dez/04
    · votar

wemerson maia
    Eu cheguei a comprar uma OLP do Petrucci e posso dizer sem medo que foi a melhor guita que ja toquei, mas acabei vendendo ela pro meu tio por 300 a mais do que paguei...hauhauahuahau...

DrTheater
    Veterano
    # jan/05
    · votar

é uma ótima guitarra, tocabilidade excelente, e regulagem, porém a parte elétrica deixa a desejar, mas aí é só passar num luthier e dar uma geral!

RAMJ
    Veterano
    # mar/05
    · votar

wemerson maia

Na minha opinião é uma excelente guitarra. Tambem estou curtindo com a minha, é de segunda linha mas muito melhor que muita guitarra de primeira linha. Sei que estou começando com uma boa guitarra, com certeza foi uma excelente aquisição.

phmp
    Veterano
    # out/05
    · votar

Possuo uma olp jpm também, achei ela uma PUTA guitarra, toquei em uma ibanez modelo do paul gilbert e em uma jackson com captação emg. A que achei mais proxima do nível da olp foi a jackson. E detalhe todas essas que eu toquei custam mais de 2300 reais.

Pedroppl1
    Veterano
    # out/05
    · votar

Onde encontro ela no Rio??? To procurando ha um tempo ja..

Pedroppl1
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Pedroppl1
    · votar

UP^
    ---|

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a olp music man..?