Autor |
Mensagem |
Fireman Veterano |
# dez/04
esses dois pedais são iguais?
|
Les P4ul Veterano |
# dez/04
· votar
O.o
|
flavio Veterano |
# dez/04
· votar
Particularmente eu axo o Ds-1 da onner melhor...tem um som mais encorpado...
|
babirondo Veterano |
# dez/04
· votar
o da boss eh melhor
|
angelocamejo Veterano |
# dez/04
· votar
O Steve Vai usa um DS-1 da Boss... Deve ser melhor que o Onerr
|
oak Veterano |
# dez/04
· votar
pqp, la vem esses caras dizendo que tal equipamento eh bom pq fulano usa
vai na loja e testa os 2 pedais e tira a duvida se sao iguais ou nao, quem vai tocar e ouvir eh voce, nao o steve vai
|
pedrovai Veterano |
# dez/04
· votar
É claro que o Vai vai usar Boss... Onerr é nacional =P... Vc tem que fazer isso que o oak disse... Vai na loja e testa os 2
|
matbrain Veterano |
# dez/04
· votar
vai e testa os 2 e ve qual vc prefere cara... nao sei se o intuito da onerr foi fazer igual ao boss.
com aquela quantidade de rack, harmonizer e coisas sinistras atras dele fica facil neh..
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/04
· votar
Boss.
|
Fireman Veterano |
# dez/04
· votar
mas tipo... se a onerr teve a intenção de fazer um clone do boss, naum haveria como ter diferença entre eles, isso? ou vcs ainda iriam dizer q o da boss eh melhor?
|
Jonatas Edward Veterano |
# out/11
· votar
Fireman Teria diferença porque nada é igual. "O négocio, é testar Onner e Boss." Alexandre frota sobre dúvida de úsuario do FCC.
|
AnonymousEpidemic Veterano |
# out/11
· votar
Fireman O BOSS além de ser melhor, na minha opinião, ainda já existem várias empresas que manipulam ele tornando mais ao gosto do músico. O do Steve Vai por exemplo esta com "esteróides", assim como o do Satriani o meu (hehehehehe) e etc.....
|
AndersonMatos Veterano |
# out/11
· votar
Jonatas Edward Coveiro;;;;
|
AnonymousEpidemic Veterano |
# out/11
· votar
AndersonMatos Uhahahahahaha, nem tinha visto a data. Uhahahahahahahha COVEIRO!!!!!!! Uhahahahahhaahah
|