Captador... Opinioes por favor ! ! !

    Autor Mensagem
    Opteron
    Veterano
    # dez/04


    Tenho uma Epiphone Les Paul Standard... naum conheco quais sao os detalhes dos cap originais dela (Agudos , medios e graves) se alguem souber me informar por favor....
    Estou querendo colocar um captador Dimarzio na ponte um THE BREED... Alguem usa ele? Pode ser uma pergunta meio newbie mais sou novato na area.... Vou ter um ganho de som consideravel ... ? Compensa trocar ?

    Obrigado !

    metalbee
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    TENTA VER NO SITE DA FÁBRICA, A CONDOR TEM OS CAPS NO SEU SITE, QTO AOS CAP ESTOU APRENDENDO AOS POUCOS.

    metalbee
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    TENTA VER NO SITE DA FÁBRICA, A CONDOR TEM OS CAPS NO SEU SITE, QTO AOS CAP ESTOU APRENDENDO AOS POUCOS.

    Passoka
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Opteron
    Cara, não sei que som vc procura, mas eu aconselho os Seymour duncan 59B na ponte. Som bem puchado para os pafs. Se vc quer ganho (volume de saída) e ainda manter um pouco do timbre coloca um JB mas se sua praia é heavy metal, vc pode tacar um EMG 81 que é cerâmico na ponte e um 85 no braço que é de alnico.

    Tudo vai do timbre que vc procura. Detalhe, vc percebe mesmo a diferença de bons captadores em amplificadores decentes. Em amplificadores medianos que é o que a maioria de nós usamos, vc sente pouca diferença no timbre.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador... Opinioes por favor ! ! !