Autor |
Mensagem |
KingMatrix Veterano |
# dez/04
E ae galera blz, esta semana eu estive em uma loja de música e o vendedor me mostrou esta guitarra, eu gostei dela mas como eu ñ conheço muito eu gostaria de saber se alguém ae conhece esta guitarra e poderia opinar se ela é realmente uma boa escolha.
|
Sabbath93 Veterano |
# dez/04
· votar
voce poderia ver outras, mas essa é uma boa.
|
KingMatrix Veterano |
# dez/04
· votar
Sabbath93
Valeu pela ajuda, eu também dei uma olhada numa Epiphone Les Paul mas me falaram que essa era melhor
|
KingMatrix Veterano |
# dez/04
· votar
Mais ninguém?
|
darkpbr Veterano |
# ago/07
· votar
fala galera.....
eu tenho uma wg 530... c alguem estiver interessado eu faço um preço legal ... abaixo dos 900 que o cara pediu....
Sabbath93 cara guitarra da Epiphone num presta....c vc tivesse falando da Gibson...
um amigo meu acho uma Epiphone por 200 R$....
quem estiver interessado me add no msn pra negociar...
priest_of_dark_side@yahoo.com.br (por favor lembre da onde me add....no meu msn ta cheio de gente que me add e num sabe de onde)
|
edilsonaragaojr Veterano |
# ago/07
· votar
darkpbr Vc está louco? Ah tah, epiphone não presta...marca boa eh eagle e tonante neh? Cada uma q me aparece...Não existe epiphone de 200 reais...A única linha da epiphone q não presta é a special(toda marca de guitarra tem uma linha inferior)...
|
darkpbr Veterano |
# ago/07
· votar
cara.... vc sabe como a epiphone surgiu???
vc sabe por que ela foi criada???
responda estas perguntas que vai saber por que num presta mesma coisa que falar de squier...
|