Ao Sam...fórum sobre luthieria

    Autor Mensagem
    joaozitorossi
    Veterano
    # dez/04


    Devido a imensa quantidade de tópicos falando sobre a arte de construir baixos, guitarras, violões e outros instrumentos queri afazer uma proposta. Que tal um fórum de Luthieria? Eh certo que não terão tantos tópicos quanto esse de guitarra, mas muita gente se interessa em construir seu próprio instrumento. Além disso serviria para organizar melhor o fórum...é uma sugestão que acho que seria interessante a todos. Queria saber de uma resposta sua ou de algum moderador....E é obvio, gostaria de saber a opinião da galera sobre isso...brigadão aew!

    PabloDiego
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    concordo

    Mera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Acho que seria interessante tb, sempre tem gente que bota um topico sobre luthiers e lutheria por aqui. Seria melhor para organizar.

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    com certeza...apoiado

    Sam
    Moderador
    # dez/04
    · votar


    Já estou estudando a idéia!

    Pergunta: como anda o fórum de música erudita?

    Sam
    Moderador
    # dez/04
    · votar


    ps: não se acostumem a dar sugestões por aqui! Não é sempre que leio! ;)

    joaozitorossi
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sam
    Nossa! parece q dei sorte então! Pense sobre isso...acho q vai ser mt bom pro fórum...e msmo que não seja mt movinmentado, todas as dúvidas da galera q tah afim de montar sua guitarra, problemas com alavanca e tudo mais vai tudo pra lah...flw aew

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sam
    Vai ser muito bom...poderia até chamar Luthieria e Diy...aí englobava luthieria e construção de pedias e tals o que aliviaria o fórum de guitarra e de pedais e pedaleiras :D

    Drinho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sam Rlz!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ao Sam...fórum sobre luthieria