Autor |
Mensagem |
gjsuzigan Veterano |
# dez/04
Ola
Disse em alguns topicos que comprei uma Guita Strinberg Wolfgang 2005 (lançamento), paguei R$ 850....Mto boa a guitarra.o seu timbre na ponte é MEDIO, bom com distorção....e no braço é mto bom limpo....
ae vai algumas fotos:
http://s4.flogao.com.br/12/12/04/2504112.jpg
http://s3.flogao.com.br/18/12/04/2729709.jpg
Quem procura uma guitarra com até R$ 1.000 , eu recomendo ela tranquilamente....Em alguns dias posto + fotos
|
megadeth2612 Veterano |
# dez/04
· votar
sua guitarra é bonita... mas so tem um knob?
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/04
· votar
Tá gordo hein fio.
Hauhauaha...mto loka a guitar
|
Paul Miander Veterano |
# dez/04
· votar
mto loka
|
Igor Martins Veterano |
# dez/04
· votar
Bem legal ela. Soh faltava saber como é o som dela.
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/04
· votar
mas so tem um knob?
sim, soh de volume
|
Hocus Pocus Veterano |
# dez/04
· votar
encarnada...
o headstock dela tem aquela peça de metal igual na peavey wolfgang??
|
gjsuzigan Veterano |
# dez/04
· votar
Hocus Pocus
Ela é IDENTICA a wolfgang dah Peavy......
To gravando uns sons com ela.....um dia desses eu posto o som é + fotos...
|
gjsuzigan Veterano |
# dez/04
· votar
+ uma foto
http://s5.flogao.com.br/11/12/04/2446866.jpg
|
David Gilmour Veterano |
# dez/04
· votar
mto bonita... minha primeira guita foi uma Strinberg Strato, tenho ela até hj...
No mês passado eu ia comprar uma Peavey Wolfgang...
No fim acabei ficando com uma PRS CE 24
|
Rafael Altoé Veterano |
# dez/04
· votar
Ela eh identicaa a peavey mesmo mas eh identica somente em termos fisicos... pq o som passsssaaa muito longe da peavey mas muiiito longe!
MAs eh uma guita legal para se brincar tirar um som caseiro... =]
LET THE MUSIC FLOW
|
John Johns Veterano |
# dez/04
· votar
essas fotos nao dao pra ver nada interressante
|
gjsuzigan Veterano |
# dez/04
· votar
Rafael Altoé
pq o som passsssaaa muito longe da peavey mas muiiito longe!
cara.....minha guita num tah nem a venda ainda!!....É Lançamento....Eu naum acho bom tu fla que ela é diferente do peavy sendo q vc nunca tocou ela....
|
janick Veterano |
# dez/04
· votar
so knob de volume entao tu nao tem muito controle do timbre... adoro fazer variaçoes no som usando so o knob de tom... muito bonita a sua guitarra... a floyd aguenta o tranco legal?
|
David Gilmour Veterano |
# dez/04 · Editado por: David Gilmour
· votar
gjsuzigan
Bom...
Eu testei uma Peavey já, e embora a sua não esteja a venda ainda, desculpa mas não queira comparar. A Peavey foi umas das guitarras mais fodas que já testei, e ainda testei ela ligada num 5150 EVH Signature...
|
aratohendrix Veterano |
# dez/04
· votar
gjsuzigan
dae cara, bela guitarra, escuta, eu vi q vc tem um space e to interessado ai nuns amps, vc acha ele bom? o clean dele é bom? a dist dele é fraca, mas rola um blues legal? a potencia é boa? não peida com os graves?
desculpe tantas perguntas ehhe
|
marcpires Veterano |
# jan/05
· votar
Legal a guitarra cara, onde comprou ? me passe mais informações sobre ela.
|
gjsuzigan Veterano |
# jan/05
· votar
marcpires
Eu comprei ela por catalogo....Tem uma loja em minha cidade (Americana-Sp)...loja Ronay...Eu comprei meio "sem saber", pois como disse, comprei por catalogo...
se quiser saber mais dela, me manda um e-mail....
gjsuzigan@vivax.com.br
|
Reverbman Veterano |
# jan/05
· votar
ae veio, vc podia tirar mais fotos de detalhes dela, tpw Floyd Rose, captadores, alguns detalhes massa do acabamento, etc
|
joevai Veterano |
# jan/05
· votar
pros entendidos de guitarra de plantão...
só para contar não é porque um instrumento é barato que ele não é bom...
vou citar um exemplo da Shelter FST62 que é uma réplica exata da FENDER... com os captadores da Fender ela fica IGUAL... eu disse exatamente IGUAL e uma fender e custa 10 X menos ....
é lógico que isso não é uma regra...
mas às vezes vc paga pelo nome e não pela qualidade...
Eu tenho uma Samick Custom Made que só perde em captação prá uma Ibanez RG Japonesa... mas isso é facil de resolver. e ela me custou 500,00 na mão de uma amigo.
PARABÉNS pela Guitarra.. muito bonita... espero que tenha gostado pq isso é que é o importante.
|
marcpires Veterano |
# jan/05
· votar
Realmente esta guitarra é muito legal, se você gostou do som dela isso é que é importante. Recentemente toquei em uma Condor de 7 cordas - que muitos falam que não é boa -, e adorei a guitarra, afinação excelente, braço muito bom, etc.
Agora se quiser que sua StringBerg Wolfgang fique melhor ainda, coloca uns captadores Spanich nela, muito bons esses captadores e custam bem menos que um Seymour duncan ou Dimarzio
|