Opiniões sobre a Les Paul Babilon!

    Autor Mensagem
    lespaulbabilon
    Veterano
    # dez/04


    Aê galera, blz!?
    Estou querendo uma Les Paul da Babilon pra esse natal. Por favor falem sobre ela, braço, tocabilidade, timbre, captação e acabamento.
    Preciso muito da ajuda de vocês, oK?
    Se quiserem me passar umas fotos:
    marcus.vinaud@gmail.com
    ou messenger:
    slash_guitarist@hotmail.com
    VLW GALERA!

    Passoka
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara, sorry, nunca ouvi falar.

    lespaulbabilon
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Passoka

    Mesmo assim valeu a intenção!

    framerate
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu ja toquei em uma ,o acabamento é bom ,gostei do braço tb(é parafusado)só não sei a madeira que é feita ,um amigo meu comprou uma dessa por 749,00 ,acho que nesse preço vale a pena,tenta achar uma shelter que é melhor

    lespaulbabilon
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    framerate

    Valeu pela dica cara!
    Eu achei uma shelter aqui na minha cidade, mas ta meio fora do orçamento, 1200 reias. Mas valeu pelas dicas.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Essas Babylon são guitarras bem simplesinhas, achei o design melhor que os das novas Michael, agora não sei (ainda) qual é a madeira do corpo.
    Abra o compartimento dos potenciômetros e verifique se é de compensado (vc verá linhas bem grossas e pronunciadas horizontais nas bordas da cavidade), se for desse material, não compre pois guitarras de compensado não prestam.
    Abç

    LesPaulMan
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    E aí Maurício. blz???
    Eu sou aquele cara que te ligou pra pedir uma regulagem na Guita, da Est. do Gabinal. Lembra que eu te falei que eu tenho uma Babilon??? Então... Dando uma olhada no compartimento dos potênciometros não parece ser compensado não... Tô meio na dúvida... Ainda pretendo levá-la pra vc dar uma olhada só tá faltando grana... =)

    lespaulbabilon
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    LesPaulMan

    Valeu pelas dicas galera!

    LesPaulMan

    Po cara, vc não tem nenhuma foto dela pra me passar não?
    Tem messenger?
    Me passa!
    Vlw!
    LesPaulMan
    LesPaulMan

    LesPaulMan
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pô kra, nem tenho foto... Tô sem camêra aqui... Mas meu MSN é will_fcunha@hotmail.com. Me adiciona que eu pego a webcam do meu vizinho e te apresento ela.... rs

    lespaulbabilon
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pô, valeu cara! Já te adcionei!!

    ZEPPELINM
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    lespaulbabilon
    essa eh uma segunda marca da washburn, assim com as ephiphone da gibson

    Sistema_Feudal
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    e o cara la vai dexar abrir essa parte da guita la na loja? pa comprar? ela vale isso tudo mesmo? digo: o custo beneficio é bom? eh taum melhor q uma eagle q soh custa 400?

    lespaulbabilon
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Comprei a Les Paul Babilon ontem e adorei ela. Tem um braço muito bom, um ótimo som, um acabamento perfeito, com apenas alguns defeitinhos milimétricos na pintura, e gostei muito e recomendo.
    Acho que pleo perço é uma ótima compra. Vou começar fazer umas gravações com ela depois eu passo pra vcs, aí flw!
    slash_guitarist@hotmail.com

    Deji
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ressucitando:

    quanto vc pagou?
    é de compensada?

    Tem um amigo procurando uma LP barata, quem sabe.... Mas braço parafusado? Tem timbre de LP?

    lespaulbabilon
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Deji

    Opa...paguei 700 pau, e tem um puta timbre, tem braço parafusado, e pelo que consta a madaeira é mogno.

    ToRReSMo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Deji
    pra consegui timbre de LP só com uma GIBSON..naum existe...outra LP ki presta....ja tokei em um monte...´LP só da gibson

    Deji
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ToRReSMo
    Epiphone Standard pra cima presta sim Senhor, essa babilon, foi decepcionante no teste que fiz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opiniões sobre a Les Paul Babilon!